4 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline53 US$
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 15 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021

Hotel muito bem localizado na cidade! Bem próximo da praia, restaurantes e a Feirinha de Pajuçara. Café da manhã bem diversificado. Limpeza do quarto sempre ótima. Podem melhorar a qualidade das toalhas. E adquirir novos travesseiros.
Hotel dispõe de serviço que oferece toalhas para levar para a praia por preço bastante acessível.

Obrigado LarissaB465
Vanessa Almeida Torres, Vendas em Tropicalis Palms Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá Larissa. Obrigada por nos avaliar.
Já estamos transmitindo a sua observação sobre o enxoval do hotel para o setor responsável.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente por parte de toda a equipe desde as camareiras até a gerência.
Ótima estrutura, limpeza nota 10, café maravilhoso.
Restaurante e barzinho com um cardápio bom. Um destaque para os funcionários Marcos e Leandro que são de uma simpatia invejável.
A gerente Ana Cláudia também nos atendeu prontamente.

Obrigado nadiacmm

Olá Nádia, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Obrigada por nos avaliar.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, com maravilhoso café da manhã e um cardápio bem diversificado e com muito mérito aos atendentes, só tenho à agradecer pela hospitalidade e gentileza com a qual fomos recepcionados.
Não poderia deixar de observar que a gestão junto a liderança está sendo muito bem aplicada, espero que continuem olhando para isso.

Obrigado gilsondiasdeoliveira

Olá Gilson, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Obrigada por nos avaliar.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei bastante da hospedagem, oque mais me impressionou foi o bom humor e educação em especial de um funcionário, Leandro, atendimento excepcional. Merece toda honra por seu dignifico trabalho em nos atender e recepcionar!

Obrigado jo_ogabrielv2021

Olá Gabriel, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Obrigada por nos avaliar.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Estrutura ótima, boa localização, limpeza ótima, excelente atendimento em especial do Leandro que nos atendia no café da manhã super atencioso, alegre, sempre disposto a ajudar! Super indico! Fiquei hospedada com minha família e todos gostaram muito!

Obrigado jucapp

Olá Juca, ficamos muito felizes em termos alcançando as suas expectativas. Obrigada por nos avaliar.