8 pessoas estão a ver este hotel
eDreams36 US$
StayForLong68 US$
Ver as 15 promoções
Avaliou há 4 semanas

Estive com a minha namorada em uma estadia de 7 dias , gostamos muito do Hotel, atendimento muito bom, funcionários cordeais e atenciosos, estão de parabéns.

obs: Sentimos falta de uma variedade maior no café da manhã, e a quantidade de comida dos pratos poderia vir um pouco mais!

Obrigado alef p
Hylanna Ferreira, Gestão de receitas em Tropicalis Palms Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Alef fico muito feliz com sua avaliação.
Gostaríamos muito de lhe ouvir sobre o que acredita que seria uma variedade melhor no café. Escreve para a gente!

Avaliou há 4 semanas

Atendimento nota 1000!! Todos muito atenciosos e prestativos. Hotel limpo e muito bem organizado mesmo com as restrições feitas pela pandemia! Quando voltar a Maceió vou considerar incluir o hotel de novo nos planos.

Obrigado leticiaacastro4

Letícia já estamos aguardando seu retorno!
Obrigada por sua avaliação.

Avaliou há 4 semanas

Equipe maravilhosa! Todos atenciosos, simpáticos. Todos sempre com um sorriso no rosto. O quarto sendo arrumado todos os dias era tudo de bom.
Café da manhã maravilhoso e com uma excelente localização. Ficamos super felizes com nossa estadia.

Obrigado rejianewyk

Regiane nós que ficamos felizes com sua avaliação, essa é nossa missão, que nossos hóspedes saiam felizes e com desejo de retorno.

Avaliou há 5 semanas

Todos os funcionários se colocam no seu lugar e te ajudam da melhor forma possível, ótima localização. É todos os serviços que vc precisa. Recomendo é com certeza um dia na Graças na Deus voltando a Maceió ficarei neste hotel

Obrigado flbuen0

Obrigada por sua avaliação, já estamos aguardando seu retorno!
Um abraço de toda a equipe Palms Ponta Verde.

Avaliado 29 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos em março durante 5 noites e fomos muito bem recebidos. Funcionários atenciosos e educados que fazem a diferença. Nosso agradecimento especial para o funcionario Jackson que nos atendeu sempre muito bem!

Tudo limpinho, piscina pequena mas foi o suficiente para a quantidade de hóspedes que estavam no mesmo período que nós.
Nos possibilitaram um late check out de 2 horas, o que nos ajudou a aproveitar com mais tranquilidade a nossa última manhã na cidade.

Obrigado C25XDmarianam
Tropicalis Hotéis, Proprietário em Tropicalis Palms Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Ficamos muito felizes em saber que vocês amaram nosso hotel, esperamos que possam retornar logo em muito breve. Obrigado por contribuir para que mais viajantes iguais a vocês possam nos visitar. Abraço.