Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor Guia

Melhor guia que poderíamos ter. Agradeço pelo carinho e atenção. Foi muito preciso nos passeios e... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
736vivianm
São Paulo, SP
Amigos e família

Ele é sensacional... o melhor guia de Alagoas! Somente agradecer pelos passeios e fotos. Pode ter... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

desde 19,59 US$
desde 19,59 US$
desde 60,52 US$
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Melhor guia turístico que tem, tá de parabéns muito prestativo, educado, tem muita paciência, ajudo a gente com tudo, tira as melhores fotos, muito animado, recomendo de mais obrigada por fazer os melhores momentos enquanto estivemos aqui, tá de parabéns minha nota e mil

Data da experiência: março de 2021
1  Obrigado P2097PZlarissam
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo guia, muito alegre, comunicativo, paciente, prestativo e confiante, super indico, valeu cada momento.
Instagram; @sergiotouralagoas
WhatsApp; 01582981019650
WhatsApp; 01582981149173
Super recomendado ✌

Data da experiência: março de 2021
2  Obrigado hudsonf760
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Sergio é um otimo guia, deixou a gente super à vontade e estava sempre pronto para fazer o que queriamos. Fizemos tudo sem pressa, no nosso tempo. Super recomendo. Dá otimas dicas dos lugares, passeios e tira fotos excelentes. Muito bom.

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Rodrigocosta221
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Escolher o Sergio como guia foi a decisão mais acertada da nossa viagem.

Sergio é um cara com muita energia, muito animo, um sujeito de bem com a vida, responsável e generoso.

Valores justos de serviço, tão justos que as vezes fica barato. Recompensamos com uma gorjeta generosa depois de andar 8 dias com ele. Eramos uma familia com crianças e até a sogra estava junto... enfim, um super cara que o que quer é trabalhar e atender os clientes.

Nos deixou muito a vontade com os tempos de passeio, não havia hora para sair ou voltar... decidimos tudo o tempo todo e como cortesia ele leva ao supermercado, farmacia ou a um jantar sem custos adicionais.

Nós já viajamos nos 5 continentes e não tem um cara como o Sergio.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado DaniLAQI
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O Sérgio é muito bom! Nos levou em passeios incríveis, apaixonantes. Além disso, tirava fotos criativas e lindas nossas. Muito grata e feliz

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado juliabanni