Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
Expedia.com32 US$
StayForLong43 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

Meu filho e eu adoramos a estadia, atendentes solícitos, ótimo café da manhã com muitas variedades l, quartos confortáveis desde a cama ao chuveiro, próximo de tudo e uma vista espetacular. Com certeza voltaremos. Gratidão!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado eu_dieni
Jefferson Martins, Marketing em Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2021

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos em casal para uma estadia de uma semana nesse hotel. Escolhemos um quarto com vista para a praia de Cruz das Almas (praia sem muito movimento), o que é ótimo para dormir ouvindo o som do mar e sentindo a brisa (fica do outro lado da rua). Nas redondezas, há dois quiosques acessíveis a pé. Mas vale dizer que o "point" da cidade (com variedade de restaurantes e demais opções) é mais para a região da Ponta Verde, que fica distante para ir a pé, mas super acessível de carro. No hotel há dois elevadores e uma pequena piscina, ótimo café da manhã (com tapiocas feitas na hora) e, quando estive lá, havia uma pessoa próximo à área comum de café da manhã representando uma empresa que vendia transfers (só o transporte) para passeios a diferentes praias e beach clubs (como o Hibiscus, Capitão Nikolas, etc., inclusive em municípios próximos de Maceió) - observação: o ingresso para entrar nos beach clubs e poder ficar ao longo do dia usufruindo da infraestrutura (day-use) é pago à parte, assim como a consumação nesses estabelecimentos. Tive sérios problemas com a Internet Wi-Fi no hotel no quarto andar, onde fiquei, devido à instabilidade da rede. Também tive que fazer a renovação da validação dos cartões de acesso ao quarto mais de uma vez (penso que o hotel poderia vincular isso ao meu tempo de estadia total). Um outro problema foi que a água na pia estava um pouco turva em certos momentos, e houve apenas um dia em que o serviço de quarto não aconteceu. Por fim, também há no hotel um pequeno espaço fitness, com esteira e pesos e, no quarto em que ficamos, a cama era bem grande e confortável, havia uma mesa de trabalho bem funcional e um cofre padrão.

2  Obrigado mario_moura

Agradecemos pelo seu comentário e avaliação. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Aproveitamos para nos desculpar por qualquer transtorno que possa ter ocorrido. Esperamos nos encontrar em breve. Um forte abraço!

Avaliado 13 de janeiro de 2021

A água encanada é amarelada, por três dias consecutivos informei o fato aos encarregados e nada foi feito. Até tentaram trocar de quarto, mais o problema persitia no outro quarto. Informaram que a cor era devido a sisterna, como se fosse aliviar a situação. A agua amarelada é falta de higiene, tive que usar água mineral para escovar os dentes. Além deste problema, a internet funciona muito mal, também reportei e nada foi feito. Outros problemas que teve no quarto, foram vazamento na pia e no teto do banheiro, mas nem reclamei devido experiências das reclamações anteriores. Tenho tudo gravado. Como ponto positivo, teve o café da manha, com bastante variedades e limpeza do quarto.

Sugestão de quartos: Olhe a agua encanada antes de hospedar.
Obrigado Barrostc
Jefferson Martins, Marketing em Hotel Reymar Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Olá! Ficamos muito tristes em ver que sua experiência não foi satisfatória,
sentimos muito e pedimos desculpas por qualquer transtorno. Quanto às suas
ponderações, a coloração da água é uma situação que ocorre devido
ao poço que abastece o hotel, mas, que não quer dizer que esteja suja.
Claro que o aspecto conta muito, entendemos sua reclamação, mas,
não se corrige isso da noite para o dia.
Acho que deveria ter solicitado mudança de quarto, para que
os problemas de vazamentos fossem consertados no seu apartamento.
E para finalizar, agradecemos o ponto positivo citado. É verdade que nosso
café da manhã é um dos melhores entre os hotéis em Maceió.

Excelente 2021!

Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vaso sanitário não serve para nada que não seja enfeite do banheiro.
A hospedagem foi de 2 dias para nunca mais...
Reclamação que a descarga estava quebrada e tratada com descaso, a noite chegamos e o mesmo problema estava sem resolução.
320.00 para um hotel lixo e sem nenhuma atenção com quem se hospeda.
Fica aqui o pior hotel até para quem passa perto.

Obrigado 815angelical

Sentimos muito que sua experiência tenha sido negativa!
Se observar avaliações e comentários de outros hóspedes em qualquer
site de hospedagem, verás temos excelentes feedbacks.
Entendemos sua frustração e vemos que sua nota foi totalmente
impulsionada por uma descarga, sem levar qualquer outro ponto em
consideração.

Temos certeza de que, se houvesse solicitação, a recepção teria trocado
de quarto. Fica aqui nossos desejos de excelente 2021.

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tinha um chiclete colado na fronha e a toalha do banheiro estava suja de sangue. Fora isso ainda tinha uma sunga de um hóspede anterior pendurada na cadeira. Qualquer outro benefício não apaga essa experiência negativa.

Obrigado P6764YNadrianas

Ficamos muito tristes em ver que sua experiência foi negativa em nosso hotel, não condizendo com a experiência da grande maioria dos nossos hóspedes. Fomos informados pela governança que houve um equívoco na alocação em questão. Nossas sinceras desculpas. Convidamos para que volte em outra oportunidade para apagar essa impressão. Forte abraço!