“O atendimento é excepcional.”
Avaliação de Grazie Pizza Napoletana

Grazie Pizza Napoletana
Classificado como n.º 2 de 2 247 Restaurantes em Maceió
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento é excepcional. Os drinks são muito bons, as pizzas maravilhosas, a sobremesa perfeita.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado sossert
Graziepizza, Proprietário em Grazie Pizza Napoletana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Felipe,
Ficamos muito contentes com sua visita e avaliação . Trabalhamos para proporcionar experiências incríveis para nossos clientes, sempre respeitando a tradição Napoletana e com toda segurança que o momento exige! Esperamos você novamente, para comer a Verace Pizza Napoletana em nossa linda casa, respeitando todas as normas de segurança! Grazie Mille!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pizza eh mt incrivel!! Os drinks eu fiquei apaixonada, serio, perfeição eu pedi pozza vegana, e me surpreendeu, volto com toda certeza.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado camillafirminoa

Olá Camilla,
Que bom ler este review!

Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa e uma atenção especial ao atendimento do local que é perfeito, o que torna a experiência muito mais agradável!

Obrigado 663igorj

Olá Igor,

Avaliou há 4 semanas

Os atendentes foram extremamente atenciosos com minha intolerância à lactose desde o início e recomendaram uma pizza de calabresa vegana maravilhosa. Muito bem servida! Para beber, provei o Moscow mule, gin tônica, piscine e Grazie mille, todos os drinks vieram na medida, numa apresentação sensacional! Recomendo fortemente

Obrigado nataliaribeiro6

Olá Natália,

Avaliou 25 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento impecável do Luka, muito gentil.. sanando todas nossas dúvidas.
Pizza e cornecone maravilhosos.. super recomendo!

Obrigado simonek395

Olá Simone,

Parabéns pelo casamento e obrigada por deixar que façamos parte destas memórias tão lindas da sua lua de mel!

E muito amor ao casal ! ❤️

Os viajantes que visualizaram Grazie Pizza Napoletana também visualizaram

Esteve em Grazie Pizza Napoletana? Partilhe as suas experiências!