Guardar

Praia Do Francês
8 avaliações
desde 7,35 US$
Avaliado 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Adorei tudo! Navegar no Velho Chico é uma honra! O passeio nas dunas é indescritível. Excelente a Indicaçao do Guia em fazer primeiro a parte marítima e depois as dunas. Desfrutamos do por do sol espetacular.

Obrigado janainasY1779JY
RM T, Proprietário em RM Transtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

A RM Transtur agradece pela sua avaliação e ficamos felizes em termos contribuído com o sucesso da sua viagem! A nossa missão é surpreender, proporcionar vivências e eternizar momentos. Muito obrigado por esse feedback e esperamos recebê-las em breve na nossa linda Maceió.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: São Miguel Dos Milagres

RM TRANSTUR nos colocou nos melhores passeios de Alagoas, sempre chegando nos melhores horários e ficando em posições privilegiadas. Meus agradecimentos ao guia Éder, que se tornou um bom amigo nessa viagem e que esperamos encontrar de novo em breve!

Obrigado felipecL1519UJ

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: São Miguel Dos Milagres

Lugar lindo, paisagens paradisíacas. O serviço de excêntrico qualidade, com profissional educado e atencioso. O diferencial, é que realmente há um serviço personalizado. Muito bom.

Obrigado 390henriqueb

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Maragogi

A praia é maravilhosa,cor e a temperatura não tem igual. Um lugar incrível que todos devem conhecer.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado G48QBnelsonl

Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Praia Do Gunga

Fizemos dois dias de passeios com o Guia Givanildo e foram incríveis.
Atencioso, divertido e nos ajudou muito. Além de tirar ótimas fotos e nos indicar varios lugares legais.

Super indico e com certeza voltaremos.
Atendimento diferenciado.

Obrigado erikamZ5638TU