Guardar

desde 7,51 US$
desde 8,45 US$
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Praia Do Gunga

Fizemos dois dias de passeios com o Guia Givanildo e foram incríveis.
Atencioso, divertido e nos ajudou muito. Além de tirar ótimas fotos e nos indicar varios lugares legais.

Super indico e com certeza voltaremos.
Atendimento diferenciado.

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado erikamZ5638TU
RM T, Proprietário em RM Transtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2021

A RM Transtur agradece pela sua avaliação e ficamos felizes em termos contribuído com o sucesso da sua viagem! A nossa missão é surpreender, proporcionar vivências e eternizar momentos. Muito obrigado por esse feedback e esperamos recebê-las em breve na nossa linda Maceió.

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Maragogi

Gostei da pontualidade do guia, da total atenção, e das grandes dicas de passeio e receptivo. Além de Maragogi fiz os passeios pelas praias do Gunga, francês, Barra de São Miguel e São Miguel de milagres e patacho. Lugares encantadores .

Data da experiência: outubro de 2021
Obrigado andressag504

Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: São Miguel Dos Milagres

Super pontuais, educados.
Super indico!! Podem confiar.
Eles traçam o melhor trajeto..

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Juzinhagarcia14

Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Maragogi

Nossa viagem ficou mais completa com a contratação da empresa RM Transtur. Recebemos dicas de passeios, dicas de como economizar e o atendimento nas praias visitadas foi diferenciado. Recomendo.

Obrigado Fernando T

Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Praia Do Gunga

Equipe muito atenciosa, confiável e muito solícita, se você for a Maceió, recomendo a empresa Rm Transtur!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado thigber