Guardar

desde 8,45 US$
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: São Miguel Dos Milagres

Super pontuais, educados.
Super indico!! Podem confiar.
Eles traçam o melhor trajeto..

Obrigado Juzinhagarcia14
RM T, Proprietário em RM Transtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2021

A RM Transtur agradece pela sua avaliação e ficamos felizes em termos contribuído com o sucesso da sua viagem! A nossa missão é surpreender, proporcionar vivências e eternizar momentos. Muito obrigado por esse feedback e esperamos recebê-las em breve na nossa linda Maceió.

Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Maragogi

Nossa viagem ficou mais completa com a contratação da empresa RM Transtur. Recebemos dicas de passeios, dicas de como economizar e o atendimento nas praias visitadas foi diferenciado. Recomendo.

Obrigado Fernando T

Avaliado 28 de setembro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Praia Do Gunga

Equipe muito atenciosa, confiável e muito solícita, se você for a Maceió, recomendo a empresa Rm Transtur!

Obrigado thigber

Avaliado 26 de setembro de 2021
Avaliação de: Praia Do Gunga

Praia muito badalada por conta de inúmeras atividades para fazer. Há passeios de quadricículo para as falésias em que as pessoas esperavam 40 minutos na fila.
O passeio para as falésias é indispensável, seja de buggy ou quadricículo.
Eu gosto de praia sossegada.. e por incrível que pareça.. tem uma parte da praia que é muito tranquila para banho com águas calmas e límpidas.
Tem um mirante que custa 5 reais a visita.
Almoço para todos os bolsos.

Obrigado Lucenih

Avaliado 26 de setembro de 2021

Passeio de barco para as dunas móveis. Areia dourada.
Lugar muito quente, muito protetor solar, chapéu e roupas com proteção solar.
Mas é muito lindo.. e vale a pena um banho nas águas do Velho Chico!

Obrigado Lucenih