Guardar

6 avaliações
desde 7,57 US$
desde 8,51 US$
Avaliado 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Agradeço a Rm transtur por nos proporcionar um guia top Eder super prestativo atencioso ótimo fotografo kkkk tudo de bom

Obrigado Ronisousaagda
Avaliado 23 de dezembro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Dunas De Marapé

Ótimos passeios com a rm transtur guia turístico Eder pessoa de confiança e responsável com seus compromissos. Índico tota hora sem dúvida. Abraço parceiro.

Obrigado 852metal_rgicam
Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos com a RM Transtur para a praia de Paripueira, e super amamos, mar lindo, água quentinha, tudo o que não temos no RJ, haha. Atendimento nota mil do Eder, recomendamos demais a RM Transtur. Além do atendimento top, a RM Transtur nos deu até Heineken, empresa da hora né?! Além de guia, fotógrafo, e agora um amigo, o cara é show de bola!

Obrigado lucassZ4098IK
Avaliado 7 de dezembro de 2020
Avaliação de: São Miguel Dos Milagres

Que experiência show!! Passamos 1 semana super agradável em Maceió acompanhados do Eder da RM Transtur. Serviço TOP, lugares incríveis, atendimento muito receptível. Já sonhamos em voltar.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado renatavI4915NX
RM T, General Manager em RM Transtur, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2020

Muito obrigado pelo feedback!!! esperamos por vocês aqui novamente.

Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: São Miguel Dos Milagres

Esse lugar é paradisíaco, ainda mais com o melhor guia nos acompanhando e tirando as melhores fotos o Éder e a Rosângela são muito atenciosos, divertidos e sabem os melhores lugares pra indicar. Ficamos muito satisfeitos com todos os passeios que eles nos levaram. Indicamos de olhos fechados!

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado martinsraphaa