Destaques da avaliação
Excelente

As viagem são ótimas, atendimento excelente um senhor educado muito pontual e direto nas suas... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
I2362CQmarcosm
Top top

Fechamos o passeios com Naldo, ele e a equipe foram muito prestativos, atenciosos e alem de tudo... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
126jhenyferm
Ler todas as 130 avaliações

Experiências recomendadas em Maceió e nas proximidades
desde 12,79 US$
desde 14,62 US$
desde 11,88 US$
desde 18,28 US$
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Todos os passeios que fizemos com a Naldo Tur foram maravilhosas. Super indico para quem quer conforto, profissional competente, pontualidade e segurança.
Entre em contato com o Sr. Naldo 82 98862 4006 e ficará muito satisfeito com o serviço

Obrigado 964raquelv
Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Em algumas pesquisas na internet encontrei a empresa do Sr. NALDO, escolhemos ele pelas indicações e posso dizer que não nos arrependemos. Equipe prestativa, carros ótimos, com ar condicionado, guias atenciosos em especial o Cleber que nos acompanhou em todos os passeio que fizemos em Maceió.
NALDO TURISMO 82 988624006

Obrigado IsabellAnder
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Estive em Maceió em fevereiro, fechei todos os passeios com a Sr Naldo, só elogios, carro climatizado, nosso guia foi o Moura que é uma pessoa super legal, atenciosa, e pontual! Super indico !! E quando voltar para Maceió fecharei com eles novamente!

Obrigado Juliana T
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Naldo super simpático e pontual. Acessível em todas as informações prestadas antes e durante todos os passeios que realizamos com ele. Super indico. Ele foi um achado em Maceió.

Obrigado indianaras2019
Avaliado 7 de fevereiro de 2021

Meu passeio preferido foi a praia do Gunga mas indico a todos conhecer os passeios do Norte e Sul de Maceió. As praias são lindas!

Obrigado 332nayarac