Destaques da avaliação
Nota 10000

Fui a Maceió do dia 9 ao dia de Janeiro 2021 fiz meus passeios com o Naldo Tur nosso motorista foi... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Le4850
Naldo Turismo confiança tranquilidade.

Se esta procurando um Receptivo pode parar de procurar. O Sr. NALDO foi Nota 1000. Ele providenciou... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Rosilver2021
via rede móvel
Ler todas as 113 avaliações

Experiências recomendadas em Maceió e nas proximidades
desde 25,65 US$
desde 15,39 US$
desde 13,13 US$
desde 25,65 US$
Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos para maceio em família
Fizemos os passeios com Sr Naldo e seu filho Leto !!!
Pense em turma gente boa
Pontual,educados e muito atenciosos.
Sempre nos dando dica de como melhor aproveitar cada passeios amos voltaremos com toda certeza !!
Obrigado equipe naldo tur passeios
Voltamos com novos amigos

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado simonecQ1960ZL
Avaliado 7 de dezembro de 2020

Sr. Naldo e o filho dele, Leto, são muitos atenciosos e pontuais, todos os passeios nos buscou no horário marcado, fica a nossa disposição o dia todo, precisamos passar no banco e farmácia o Leto parou pra nós no caminho, sempre muito prestativo, indico muito o serviço deles. Chegamos sempre cedo nos passeios (vantagem pq pegamos sempre os melhores lugares nas praias kkk) e aproveitamos o dia todo! Sem falar que chegamos no Aeroporto o sr. Naldo já estava nos esperando pra levar no hotel! Serviço de qualidade! Quer conhecer Maceió, sem dúvidas pode contratar os serviços do Sr. Naldo e do Leto, pois pra nós foi massa passear por Maceió com eles!!!
Conhecemos o Naldo Tur pelos comentários aqui e contratamos o serviço dele antes de chegarmos em Maceió, preço muito bom, não pediu nada antecipado pra reservar a semana de passeio pra nós, só pagamos metade do valor quando chegamos ao aeroporto (ele tbm nos buscou no aeroporto/hotel e hotel/aeroporto) e a outra metade dos passeios pagamos só no último dia de passeio.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado Czisaac
Avaliado 3 de dezembro de 2020

Excelente Guia turístico, muito profissional e pontual.
Soube explicar e detalhar bem os passeios, nos ajudando a fazer as melhores escolhas.
Serviço nota 10, super indico e recomendo!!!

1  Obrigado jonatasc867
Avaliado 1 de dezembro de 2020

Sr Naldo profissional atencioso e pontual, fizemos vários passeios com ele sempre prestou um excelente serviço informando com conhecimento todos atrativos de cada praia.
Super recomendo.

Obrigado 841adaltonc
Avaliado 1 de dezembro de 2020

Motorista super atencioso, profissional e responsável. Carro com ar condicionado e muito confortável, os passeios foram super tranquilos e confortáveis, sem contar os ótimos preços que o Sr.Naldo oferece. Você vai e volta a hora que quiser, e o Sr.Naldo oferece ótimos passeios inesquecíveis, super recomendo.

Obrigado GabrielCoelho520