Maceió
Caixa de entrada
Destaques da avaliação
Maceió...paraíso na Terra

Estivemos em Maceió...lugar maravilhoso...uma praia mais bela que outra e contratamos os serviços... saiba mais

Avaliou há 5 dias
CTrevizan
Maceió com ótimo Tur

Estivermos eu e família (4 pessoas), em Maceió pelo período de 18 a 24 Janeiro... Fizemos passeios... saiba mais

Avaliou há 1 semana
renatusmarcius
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 63 avaliações

Experiências recomendadas em Maceió e nas proximidades
desde 19,22 US$
desde 25,65 US$
desde 62,46 US$
desde 16,35 US$
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Simplesmente magnífico. O Naldo e especialmente seu filho Leto fizeram da nossa estadia um momento único e inesquecível. Estivemos no início do ano e escolhemos com o auxílio do sr. Naldo os seguintes passeios: três praias (muito bom porém o que vale mais é a praia do gunga); capitão nikolas (lugar muito bom, com piscina maravilhosa, o que vale é fazer o passeio de quadriciclo para carro quebrado); maragogi (simplesmente o lugar mais lindo que já fui, vale muito a pena fazer o passeio de lancha pois eles param no famoso “caminho de Moisés” lindo demais; hibiscus (ótima estrutura e comida - vale a pena) e por fim São Miguel dos milagres (excepcional - vale muito a pena fazer a rota ecológica de bugre).

Enfim, os serviços privativos de Naldo e sua equipe valem muito a pena, assim que retornar farei tudo novamente.

Obrigado a Naldo e equipe em especial seu filho Leto gente boníssima.

Obrigado jrsantos17
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Fui tudo ótimo com a equipa de Naldo tour, profissionais prestativos e educados. Um abraço pra sabino gente fina

Obrigado 815andersonr
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Estive em Maceió Dezembro de 2019, costumo pesquisar muito sobre o local e os receptivos de passeio antes de ir , e o Naldo sempre esteve a frente nas melhores recomendações , e quando estive lá , pude comprovar que realmente são os melhores , ele e a sua equipe , destaco que em alguns dias fomos atendidos pelo Sabino que é uma pessoa tão incrível quanto o Naldo , sempre esteve disposto a nos dar as melhores dicas e a mais paciência em todos os dias pra nós atender. Deixo aqui meu agradecimento pelo excelente atendimento, e com saudades da linda Maceió. Foram nove dias mágicos que vão sempre estar guardados na memória!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado j1b2c3
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Estive em Maceió com minha família no Natal e no Reveillon de 2019 e tivemos o prazer de sermos atendidos pela equipe da Naldo Tur pessoal muito bacana, pontual e responsável que nos levou a vários lugares maravilhos. Nos dando dicas de melhores dias e horários o que fez da nossa viagem a este paraíso melhor ainda. Agradeço a equipe Naldo Tur pelos passeios que nos levaram, pelas dicas, pelo conforto e facilidades que nos proporcionaram, Valeuuuu.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado ricardovR8320AT
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Eu e minha família estivemos em Maceió de 26/12/19 a 05/01/2020, eu e meu marido já havíamos ido a Maceió em 2017/2018, como não ficamos muito satisfeito com o serviço que contratamos resolvemos pesquisar por outro. Foi quando encontrei o Naldo Tur, entrei em contato e fui prontamente atendida. O sr Naldo me passou todas as informações e valores e não se hesitou em sanar todas minhas dúvidas (que não foram poucas). Ficamos 10 dias com o Guia Leto, foi os melhores 10 dias que poderíamos ter. Super atencioso, prestativo, divertido. Atendeu e superou nossas expectativas. Já estamos contando os dias para as próximas férias. Parabéns equipe NALDO TUR vcs são demais!!!! Super Recomendo

Obrigado 368regianea