Tiago Amorim Turismo
Guardar
Destaques da avaliação
Viagem 2019 Maceió

Outubro de 2019,já tinha ido ao estado de Alagoas porém nunca contratado guia para passeios... saiba mais

Avaliado 27 de junho de 2021
WillyanBSB
Brasília, DF
via rede móvel
Serviço top! Recomendo demais

Contratamos o tranfer aeroporto-hotel-aeroporto (prime gourmet) e o passeio para Barra de São... saiba mais

Avaliado 12 de junho de 2021

desde 19,42 US$
desde 19,42 US$
desde 60,52 US$
Avaliado 1 de junho de 2021

A melhor escolha que poderia ter feito. Pensa num profissional dedicado é ele! Sempre disposto a fazer do passeio, a melhor experiência. Sempre agradando o cliente. Sem falar nas fotos,. Além das melhores imagens, a paciência é fora do normal! Já estamos programando a volta com ele de novo!!!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado 597daianim
Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Os guias são simplesmente Maravilhosos !!!
Além de nos guiarem pelos principais pontos turísticos com pontualidade, diversão e profissionalismo, eles ainda tiram fotos maravilhosas ;D
Eu super indico !!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado jdutra19
Avaliado 24 de março de 2021

O Tiago e toda sua equipe cuidam de tudo para que o passeio seja inesquecível,todo o cuidado com a escolha dos melhores pontos de apoio, e sem falar nas fotos maravilhosas que ele realiza,com toda a paciência do mundo,o Tiago deixa tudo registrado de uma forma mágica,estávamos com criança e o cuidado dele é igual com todos,voltamos de Maceió com aquele gostinho de quero mais,mas com a certeza de ter realizado os passeios com o melhor, e quem for a Maragogi,não deixe de realizar o passeio vip que o Tiago oferece,é surreal,o banco de areia para as fotos,o bar flutuante,vale muito a pena!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado giselik2020
Avaliado 16 de março de 2021

Por recomendação de uma amiga, escolhemos a empresa Tiago Amorim Turismo - já que decidimos fazer passeios privativos, por conta da Pandemia. Além de seguro, deixou o passeio mais pessoal já que fomos nós e mais dois casais. Pra mim, o grande diferencial da empresa foi nos deixar a vontade para a escolha da duração dos passeios, o acolhimento, e claro as fotos profissionais. A equipe nos levou em pontos específicos de cada lugar, nos mostrando o diferente, o inusitado - São Miguel dos Milagres (Praia do Patacho), por exemplo, nos deixou apaixonados. O passeio de lancha a Maragogi, encantados! Em meio a uma Pandemia, vivenciamos dias incríveis! Viajar é bom, mas viajar com sorrisos, amigos e alegria é muito melhor! Recomendooo!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado danielasF5184JG
Avaliado 13 de março de 2021

Tiago Amorim Turismo é Empresa muito top, super indico! guias maravilhoso, atensiosos, alegres e confiáveis, nossa viagem foi maravilhosa, guias fotógrafos perfeitos, tudo perfeito!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado I7887CIrosab