Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

RECEPTIVO MCZ – Formas de conhecer
desde 26,17 US$
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

O melhor Guia e melhor fotógrafo, fez parte desse sonho, amo pesquisar antes mas nem com todas as pesquisas teríamos conseguido conhecer todos os lugares da mesma forma que foi com ele, nos levou nos melhores lugares, acrescentou nos passeios lugares que eu não imaginava, com mto profissionalismo e dedicação, sem contar que as melhores fotos da viagem foi ele quem tirou! Alexandre obrigada, amamos!!

Obrigado Jojopoliveir
Alexandre M, Proprietário em RECEPTIVO MCZ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2021

Muito obrigado pelo feedback!! voltem sempre , estamos aguardando o retorno de vocês!! Forte abraço!!

Avaliado 26 de maio de 2021

O melhor Guia de Maceió sem dúvidas.
Se quiserem fazer passeios com excelência e profissionalismo é só procurar o Alexandre.
Fez os passeios ficarem ainda melhor, nos levando nos melhores lugares com a maior atenção do mundo.

Obrigado AntonioC10173

Muito obrigado pelo feedback!!! vocês são especiais, voltem sempre!! abraços!!

Avaliado 26 de maio de 2021

Excelente pessoa e ótimo profissional... recomendo a todos... muito bom mesmo. Sem contar que tira fotos ótimas....

Obrigado 275thalesm

Muito obrigado pelo feedback!!! vocês são especiais, voltem sempre!! abraços!!

Avaliado 22 de maio de 2021

Não me vejo indo a Maceió e não contratar os serviços de transporte do Guia Alexandre! Fomos muito bem atendidos por ele e sua equipe. Carros novos e confortáveis. Motoristas competentes e atenciosos.
Recomendo a todos.

1  Obrigado Trek819530

Muito obrigado pelo feedback!! voltem sempre, já estamos ansiosos pelo retorno de vocês!! Abraços!!!

Avaliado 21 de maio de 2021

Amei minha viagem e lugares indicados pelo querido Alexandre, pretendo voltar.... um excelente profissional ...

1  Obrigado SuzanaG105