Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Maceió Passeios – Formas de conhecer
Maragogi
37 avaliações
desde 73,39 US$
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Motorista Particular

Localizei o Paulo pelo Instagram e desde o início foi muito atencioso, explicou como funcionaria os passeios e contratei infelizmente só o Gunga pela questão financeira. Quem me pegou no hotel foi o Adilmo, colaborador do Paulo, que foi muito atencioso, pontual, gentil. Fez mais do que o foi contratado, passou até no mercado após o passeio com a gente. O Paulo é um profissional maravilhoso, não visa apenas o dinheiro e o turista como número. Tive um problema em outro passeio que nem era com ele, e ele fez de tudo para me auxiliar, acompanhou de perto meu passeio mesmo nos outros dias que não fiz com ele. Profissional sensacional. Me livrou de apuros em Maceió. Foi um amigo que fizemos em Maceió mesmo. Pode contratar sem medo. Serviço excelente, muito educado e vale muito a pena fazer todos os passeios com eles, o custo benefício é muito melhor. Quando voltar não tenho dúvidas de quem contratar. Inclusive ele negociou comigo uma viagem não prevista. Serviço TOP. Parabéns Paulo pelo profissionalismo

Obrigado Paula D
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Motorista Particular

A viagem foi dos sonhos !!!! Ainda mais com um guia top desses *Salsicha* animado , profissional, nos levou para os melhores passeios !!!! Sempre nos orientando em tudo !!!! Indico pra todo mundo esse cara top?!!!!!! Nos aguarde Salsicha um dia voltaremos !!!

Obrigado I6399YNteresas
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Agradecemos pelo passeio de ontem, excelente atendimento super indico e o guia Alexandre é super atencioso muito grata por tudo.

Obrigado V1206VSjessicaf
Avaliação de: Motorista Particular

Adilmo foi excelente motorista. Muito atencioso, prestativo e simpático. Articulou muito bem a logística do passeio, boas dicas. Amamos a companhia dele

Obrigado Fernandavilard
Avaliação de: Motorista Particular

Recomendo a empresa mc turismo salsicha, nos apresentou os melhores passeios durante uma semana em Alagoas e Pernambuco. E o guia salsicha nos deu a liberdade de escolher todos os horários, tanto de ida quanto de volta. Sem contar a sua animação comigo e todos meu amigos.

Obrigado Diegosouza1992