“Almoçamos”
Avaliação de Cheiro da Terra

Cheiro da Terra
Classificado como n.º 12 de 1 793 Restaurantes em Maceió
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o lugar. Comida bem gostosa e pratos bem servidos, com porções bem generosas.
Atendimento bom e atencioso, o ambiente agradável e pra quem crianças, o restaurante conta com playground.

Data da visita: janeiro de 2023
Obrigado WisleySG

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom restaurante e a garçonete Mivaclei nos tratou super bem . Comida maravilhosa e tem um espaço infantil meu filho amou.

1  Obrigado H3201BYrafaelar
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente, atendimento e comida PERFEITOS!
Fomos extremamente bem tratados. Fomos duas vezes durante nossa estadia na cidade e TUDO que pedimos para comer e beber estava MARAVILHOSO.
Destaque para Mayra e Maiara, atendentes atenciosas e graciosas. Obrigada! Vocês conquistaram nosso coração!
Visitem este local! Vale muito a pena!

Obrigado polyannap2020
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Amamos o prato que escolhemos, muito saboroso e com a quantidade adequada. O atendimento foi excelente. Com certeza voltaremos.

Obrigado 342mariahelenar
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Comida muito saborosa, gostei da pimenta, ambiente agradável e possui um ótimo atendimento. Parabéns

Obrigado enzohenriquez

Os viajantes que visualizaram Cheiro da Terra também visualizaram

Esteve em Cheiro da Terra? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.