3 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com43 US$
StayForLong58 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

Excelente hotel bem localizado ideal para executivos, hotel muito silencioso, internet rápida, bom café da manhã, limpeza impecável funcionários atenciosos, hotel bem novinho e vaga para carro elétrico

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rodrigov828
Thayro Cavalcante, Outro em Flix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Prezado Rodrigo,

Agradecemos sua avaliação.

Ficamos felizes que tenha gostado de sua estadia, esperamos que possa retornar em breve no Flix Hotel.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Todos muito educados e atenciosos. Os apartamentos são muito bem organizados e a segurança é incrível.
O hotel fornece tudo para que os hóspedes possam se sentir confortáveis e tranquilos.
Durante a pandemia, o hotel cuidou realmente de questões sanitárias e de distanciamento.
Excelente

Obrigado 3luizrafaelm

Prezado Luiz,

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

O atendimento, a segurança, a estrutura, as acomodações são excelentes! Os colaboradores são muito prestativos e simpáticos, sempre dispostos a ajudar.
O café da manhã é variado e traz sempre um toque do nordeste no cardápio e é maravilhoso.

Obrigado giovanil286

Prezado Giovani,

Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Excelente opção de hospedagem em Maceió.
Funcionários bem simpáticos e atenciosos. Boa comida, acomodações confortáveis e bem limpas.
Hotel seguindo os protocolos para segurança e saúde dos hóspedes, contra o COVID-19.
Super recomendamos.

Obrigado dani_rode

Prezado (a),

Avaliado 10 de março de 2021

Hotel simplesmente maravilhoso estruturas nova , café da manhã maravilhoso atendimento excelente , senti falta de uma lixeira na parte externa do hotel , tive um pouco de dificuldade ao estacionar o carro mais fui muito bem atendida pelo Mensageiro Bruno , que assim que viu minha dificuldade em estacionar se propôs a ajudar , também deu dicas sobre restaures e bares ,recepcionista Anderson também vale resultar seu atendimento , voltaremos mais vezes !

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 559dilmac

Prezada Dilma,