“Perfeição define”
Avaliação de Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
Classificado como n.º 1 de 1 737 Restaurantes em Maceió
Avaliou há 5 semanas

Gente o que falar desse restaurante, sensacional desde a chegada a comida e o atendimento Alex nos atendeu de uma forma tão cordial que deixo meus agradecimentos aqui. Comida MARAVILHOSA pedimos um tilápia janga maravilhoso o ponto do peixe perfeito soltinho e brilhante. Pedi também uma cocada com sorvete dos deuses. Voltarei sempreeeee!!!!!!!!!

Obrigado liviaq2014
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Livia! Tudo bem?

Estamos muito felizes em saber que você teve bons momentos com a gente e que pretende vir mais vezes! Agradecemos muito pelo feedback e, claro, pela visita. Que bom que nossa Tilápia Janga e nossa Cocada de Forno te surpreenderam positivamente! Esperamos que você volte logo para apreciar esses e outros sabores da nossa culinária, viu?

Um abraço da Família Janga.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 029)

Avaliou 21 de agosto de 2021

Lugar simplesmente sensacional.
Esse prato e o carro chefe, chamado camarão jangadeiro alagoana .
Garçom GABRIEL conjuga a simpatia com atendimento excelente.
A casa e espetacular.
Eu e minha esposa AMAMOS!¡!!!

Obrigado J7863ATgustavop

Oi, Gustavo! Tudo bem?

Estamos felizes em saber que seu momento a dois por aqui foi especial! Agradecemos pela visita e pelo feedback carinhoso. Para nós é muito importante saber que estamos proporcionando bons momentos aos nossos clientes. Voltem sempre, viu? Será um prazer recebê-los mais vezes!

Um abraço,
Família Janga.

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos e a comida estava muito gostosa! Os atendentes Felipe e Kim mandaram bem! Pedimos um risoto de filé que foi uma grata surpresa.

Obrigado brenowmg

Oi, Breno! Tudo bem?

Que bom que você teve uma experiência completamente satisfatória conosco! Agradecemos pelo feedback e, especialmente, pela visita. Sempre que puder, volte para curtir ainda mais da nossa culinária.

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Comida Maravilhosa e muito bem servida.
Fomos muito bem atendidos por todos da equipe.
Kimberly e Filipe foram muito atenciosos

Obrigado lucascosta2907

Olá, Lucas! Tudo bem com você?

Adoramos saber que seu momento conosco foi especial, viu? Agradecemos por nos escolher e pelo feedback. Vamos estender seu comentário ao nosso time, temos certeza que eles vão gostar! Sempre que puder, volte para curtir ainda mais da nossa culinária! Estaremos te esperando!

Um abraço,
Família Janga.

Avaliou 21 de agosto de 2021

Restaurante com excelente atendimento, lugar aconchegante e seguindo muito bem todos os protocolos referentes ao Covid. Jose Marcos que nos atendeu só merece elogios!

Obrigado juliazevedor

Oi, Julia! Tudo bem?

Agradecemos pela visita e pelo feedback. Nós adoramos saber que te proporcionamos uma experiência completa e satisfatória! Esperamos que você volte mais vezes para ainda mais momentos especiais, tá?

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga Praia? Partilhe as suas experiências!