“Parada obrigatória em Maceió!”
Avaliação de Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
Classificado como n.º 1 de 1 736 Restaurantes em Maceió
Avaliou há 4 semanas

Restaurante com excelente atendimento, lugar aconchegante e seguindo muito bem todos os protocolos referentes ao Covid. Jose Marcos que nos atendeu só merece elogios!

Obrigado juliazevedor
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Julia! Tudo bem?

Agradecemos pela visita e pelo feedback. Nós adoramos saber que te proporcionamos uma experiência completa e satisfatória! Esperamos que você volte mais vezes para ainda mais momentos especiais, tá?

Um abraço da Família Janga.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 019)

Avaliou há 4 semanas

Estivemos neste momento jantando no restaurante e a comida e o atendimento foram excelentes! Fomos atendidos pelo Alex e pelo Marcelo, muito atenciosos e pacientes com crianças pequenas! Voltaremos sempre que estivermos em Maceió.

1  Obrigado Caiodomp

Oi, Caio! Como você está?

Que bom saber que vocês gostaram do momento conosco e pretendem voltar! Foi um prazer recebê-los e mal podemos esperar para tê-los aqui novamente. Agradecemos pela visita e pelo feedback, viu?

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa, ambiente lindo e o melhor atendimento de Maceió. A garçonete Aline nos tratou muito bem que até voltamos para experimentar outros pratos.

1  Obrigado fabiog42

Olá, Fabio! Como vai?

Que coisa boa saber que você gostou da experiência e repetiu a dose! Agradecemos pela visita e pelo feedback, com certeza nossa equipe vai adorar receber seu comentário! Esperamos te receber novamente em breve, viu?

Um abraço,
Família Janga.

Avaliou há 4 semanas

Encerramos nosso primeiro dia de Maceió no Restaurante Janga, comemos o prato jangadeiro alagoano, prato saboroso e bem cremosos, fomos atendidos de forma Excepcional pelo garçom Marcelo e Alex, atendimento super profissional, pena não ter um restaurante Janga no Rio de Janeiro, prato saboroso, atendimento excelente, voltaremos com certeza.

Obrigado Marciodocouto

Oi, Marcio! Tudo bem?

Agradecemos muito pelo feedback e, claro, pela visita. Ficamos muito felizes em saber que você gostou da experiência que teve conosco! Ainda não estamos em outras localidades, então sempre que estiver em Maceió, venha nos visitar! Será um prazer recebê-lo mais vezes!

Avaliou há 4 semanas

Excelente comida, ótimos drinks, bem localizado e atendimento perfeito, especialmente o garcon Marcelo

Obrigado V6794XUelianet
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi, Eliane! Tudo bem?

Que bom que gostou do seu momento conosco! Agradecemos pelo feedback e, claro, pela visita. Volte sempre, viu? Vamos adorar recebê-la novamente!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga Praia? Partilhe as suas experiências!