“Magnífico!”
Avaliação de Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
Classificado como n.º 1 de 1 736 Restaurantes em Maceió
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O melhor restaurante de Maceió, sem dúvidas! Pratos bem servidos, de muita qualidade e deliciosos! A cocada de forno é divina!

Obrigado LarissaB465
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá, Larissa! Como vai você?

Antes de mais nada, agradecemos muito pela sua visita e pelo feedback. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência aqui e esperamos que volte mais vezes! Te esperamos com sabores tão especiais quanto o da nossa Cocada de Forno com sorvete!

Um abraço da Família Janga.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 798)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Comida sensacional lugar maravilhoso, o meu garçom Gabriel sensacional, educado, simpático gostei muito do atendimento enfim o restaurante é nota dez, te tratam como rei.......

Obrigado luciano a

Oi, Luciano! Tudo bem?

Seu comentário nos deixou muito felizes! Adoramos saber que sua experiência foi tão especial. Nossa equipe trabalha para que todos os nossos clientes se sintam assim quando nos visitarem e com certeza vamos estender seu feedback ao nosso time. Agradecemos pela visita e já estamos ansiosos para recebê-lo novamente!

Um abraço,
Família Janga.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Uma grata surpresa no ambiente e no prato principal. A sobremesa cocada cremosa com sorvete de tapioca é um arraso.

Obrigado _natezeca

Olá! Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você gostou da experiência que teve conosco! Agradecemos pelo feedback e, claro, pela visita. Nossa Cocada de Forno com sorvete de tapioca é realmente uma delícia! Que bom que gostou! Volte mais vezes para saborear ainda mais da nossa culinária. Será um prazer te receber novamente!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Vou explicar. No Google não tinha informação de horários de funcionamento, mudaram de local, não tinham informação. Achei por acaso. Como estava na pandemia não quiseram receber os clientes. Pq não avisa isso na net. Ah não tem estacionamento. Vou ver se um dia desfaço essa 1 impresso ruim

1  Obrigado LianeGimenes
Avaliou 28 de maio de 2021

Comida excelente, de sobremesa indico bolo de rolo com sorvete, garçom wilian muito prestativo! Lugar lindo para tirar foto

Obrigado 672wanessar

Oi, Wanessa! Como vai?

Adoramos ler seu comentário e saber que você teve bons momentos por aqui. Nosso Bolo de rolo com Sorvete de queijo é realmente uma delícia, né? Que bom que gostou! Agradecemos pela visita e pelo feedback e te convidamos a voltar mais vezes para desfrutar ainda mais da nossa culinária.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga Praia? Partilhe as suas experiências!