“Um jantar incrível”
Avaliação de Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
Classificado como n.º 1 de 1 737 Restaurantes em Maceió
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Uma grata surpresa no ambiente e no prato principal. A sobremesa cocada cremosa com sorvete de tapioca é um arraso.

Obrigado _natezeca
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá! Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você gostou da experiência que teve conosco! Agradecemos pelo feedback e, claro, pela visita. Nossa Cocada de Forno com sorvete de tapioca é realmente uma delícia! Que bom que gostou! Volte mais vezes para saborear ainda mais da nossa culinária. Será um prazer te receber novamente!

Um abraço da Família Janga.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 805)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Vou explicar. No Google não tinha informação de horários de funcionamento, mudaram de local, não tinham informação. Achei por acaso. Como estava na pandemia não quiseram receber os clientes. Pq não avisa isso na net. Ah não tem estacionamento. Vou ver se um dia desfaço essa 1 impresso ruim

1  Obrigado LianeGimenes
Avaliou 28 de maio de 2021

Comida excelente, de sobremesa indico bolo de rolo com sorvete, garçom wilian muito prestativo! Lugar lindo para tirar foto

Obrigado 672wanessar

Oi, Wanessa! Como vai?

Adoramos ler seu comentário e saber que você teve bons momentos por aqui. Nosso Bolo de rolo com Sorvete de queijo é realmente uma delícia, né? Que bom que gostou! Agradecemos pela visita e pelo feedback e te convidamos a voltar mais vezes para desfrutar ainda mais da nossa culinária.

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida boa. Funcionários atenciosos, principalmente o garçom William. Varias opções no cardápio. Apesar da especialidade ser frutos do mar. A carne que foi um dos pratos que solcitamos estava excelente. Recomendo

Obrigado tamicristinas

Olá! Tudo bem?

Que bom que você gostou da experiência que teve conosco! Agradecemos pelo feedback e, principalmente, pela visita. Esperamos que você volte mais vezes para aproveitar ainda mais momentos especiais por aqui!

Um abraço,
Família Janga.

Avaliou 27 de maio de 2021

Muito bom, excelente, fomos atendidos pela Kimberley merecendo 5 estrelas. Cardápio excelente. Muito atenciosos. Merecem 5 estrelas tanto o restaurante quanto a Kimberley.

Obrigado Luis Humberto J

Olá, Luis! Como vai?

Agradecemos muito por você ter nos escolhido para comemorar esse dia especial e também pelo feedback carinhoso. Ficamos felizes em saber que te proporcionamos uma boa experiência! Vamos estender seu comentário aos nossos colaboradores, viu? Mal podemos esperar para recebê-lo novamente!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga Praia? Partilhe as suas experiências!