“Niver da Esposa que mais gosto!”
Avaliação de Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
Classificado como n.º 1 de 1 735 Restaurantes em Maceió
Avaliou 16 de maio de 2021

Atendimento muito top. O prato escolhido de polvo uma maravilha! polvo flambado!

O garçom Gilmar Costa e Gabriel foram impecáveis.

Restaurante tava cheio e mesmo assim fomos muito bem atendidos.

Vi alguns comentários das pessoas reclamando. Acho que vieram no dia das mães. Passei na porta tava lotado. Decidi ir pra outro restaurante. Não fomos bem atendidos e compreendi pois toda Maceió estava lotada.
Pois justamente no final de semana que abriu aos finais de semana os restaurantes.
Acho que um pouco de compreensão em dias assim seria fundamental.
Pois o mesmo comentário que ajuda. Também pode fechar um bom estabelecimento!

Pessoal do Janga.

Meus parabéns! Continuem assim!

Gratoooooo

Obrigado J5093WWricardom
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Ricardo! Tudo bem?

Antes de tudo, queremos agradecer pela sua compreensão! Mesmo nos dias em que o salão está mais movimentado, trabalhamos para proporcionar boas experiências aos nossos clientes, desde o atendimento até a execução dos pratos. Que bom que você teve bons momentos aqui conosco! Agradecemos também pela visita e pelo feedback atencioso, ele é muito importante para nós. Mal podemos esperar para recebê-lo aqui novamente!

Um abraço da Família Janga.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 679)

Melhor lugar pra jantar em Maceió. Fomos atendidos pela Aline, uma simpatia ♥️
Super recomendo !!!!!

Obrigado S1794CDanaf

Olá! Como vai?

Que bom que você teve uma boa experiência aqui conosco! Ficamos felizes em saber e agradecemos muito pelo feedback e, claro, pela visita. Vamos estender seu comentário aos nossos colaboradores! Volte sempre, tá? Teremos grande satisfação em atendê-la mais vezes!

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente pelo Filipe, comida extremamente saborosa, e além de tudo super preocupados com a Pandemia!
Nota mil!!

Obrigado 706thamyresb

Oi, Thamyres! Tudo bem?

Agradecemos muito pela visita e pelo feedback. É muito importante saber que proporcionamos bons momentos aos nossos visitantes, com cuidado, segurança e os sabores marcantes da nossa culinária. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Um abraço da Família Janga.

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente sensacional, desde a preocupação com a pandemia até o sabor dos pratos.
Nota 10, super indicado!
Fomos atendidos pelo Filipe, super atencioso e educado.

Obrigado pdantas98

Olá! Como vai?

Que bom que você desfrutou de bons momentos aqui conosco! Agradecemos pela visita e pelo feedback e te convidamos a voltar mais vezes para apreciar ainda mais a nossa culinária!

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Primeira vez foi uma espera de 3 horas pra ser atendido! Só depois de muita insistência que conseguimos atendimento... segunda vez não deixaram nos entrar... por conta de poucos minutos de atraso... restaurante não tem nenhum respeito pelo cliente!

Obrigado 443eltonm

Olá! Tudo bem?

Agradecemos pelo feedback e pedimos desculpas pelos transtornos que você teve em suas visitas à nossa unidade. Esse não é o nosso padrão de atendimento. Na verdade, nosso time é treinado para atender da melhor forma possível todos aqueles que nos visitam. De toda forma, reforçamos nosso pedido de desculpas e garantimos que vamos reforçar com a equipe os direcionamentos para que os atendimentos aconteçam da forma adequada. Te convidamos a nos visitar novamente para que, dessa vez, possamos proporcionar uma experiência completa e satisfatória.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga Praia? Partilhe as suas experiências!