“Comida e atendimento maravilhosos.”
Avaliação de Restaurante Janga Praia

Restaurante Janga Praia
Classificado como n.º 1 de 1 738 Restaurantes em Maceió
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Fomos até o Janga por indicação do tripadvisor. Em época de pandemia, eles estavam super preparados, logo na entrada te entregam saquinho para máscara, medem temperatura e tem um álcool para cada mesa. Pedimos a lagosta, carro chefe da casa, que estava maravilhosa. Fomos atendidos pelo Gilmar e Gabriel que nos trataram muitíssimo bem. É um lugar que vale a pena, o preço é um pouco salgado mas vale a pena.

Obrigado Aninhanascimento17
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 558)

Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Almoço de Domingo, fomos surpreendidos agradavelmente pelo ambiente e pelo cardápio com pratos maravilhosos e saborosíssimos!!! Atendidos pelo Wadson e Marcelo, muito atenciosos e educados e cativantes! Recomendaremos a todos nossos amigos!
Se quer uma boa opção pra refeição em Maceió, não perca tempo, vá ao Janga!

Obrigado Kacia S
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Ambiente muito acolhedor e comida deliciosa! O atendimento sempre é excelente. Agradeço à atendente Aline por toda prestatividade.

Obrigado luksv27
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Top. O garçon Felipe arrasa. Um carisma. E auxilia mto bem na escolha dos pratos. Equipe feliz e comida boa. Isso é um negócio que rende!

1  Obrigado DeniseEmarlon
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante, comida deliciosa, atendimento de excelência.
Os garçons Gabriel e Gilmar, muito atenciosos, gentil, nos sentimos acolhidos. Amamos o lugar, vale a pena!

Obrigado WPDTUR

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga Praia também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga Praia? Partilhe as suas experiências!