3 454
3 454
Avaliado 24 de abril de 2020

Hotel super bem localizado, fica em frente a Praia de Pajuçara, de frente para o mar. Fica na avenida da orla das praias, perto de inúmeros restaurantes, dá pra ir à pé para os mesmos. Funcionários super educados e prestativos, sempre atenciosos e querendo sempre oferecer um serviço impecável. Café da manhã fantástico, com um grande variedade de pães, bolachas, bolos, tortas, sucos, café, leite, cereais, yogurte, ovos mexidos, bacon, frutas, tapiocas e etc.., enfim um verdadeiro banquete.
Minha esposa e eu ficamos hospedados em Março de 2020, do dia 08 até o dia 12; e foi uma experiência incrível, com certeza um dos melhores hotéis que já fomos. Sauna, academia, piscina na cobertura, 2 bares, quarto super confortável, hotel com uma decoração de muito bom gosto; tudo perfeito. Super recomendo.
Com certeza, a excelência no atendimento de toda a equipe e o estrutura do hotel colaborou para deixar nossa viagem para Maceió ainda mais incrível. Voltando para Maceió, sem sombra de dúvida ficaremos novamente no Best Western Premier Maceió.

Obrigado vczanetti
FabioKazuo, Gerente geral em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2020

Muito obrigado por sua avaliação vczanetti.
Ficamos todos muito contentes com todos estes apontamentos positivos.

Saiba que vamos estar prontos para recebe-los em uma próxima oportunidade.

Em sua próxima visita a nossa cidade entre em contato conosco através de nosso WhatsApp de Reservas 82 99107-7471, onde oferecemos nossas melhores tarifas e ótimas condições de pagamento.

Avaliado 6 de abril de 2020 via rede móvel

O Best western Premier, é uma rede de hoteis muito bom. Este fica de frente para o mar, e a qualidade, o atendimento, os quartos, são sempre bom e agradável.Localizado na avenida da praia de Pajuçara , bonito, decoração de muito bom gosto.

Obrigado miriam397
FabioKazuo, Gerente geral em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2020

Muito obrigado por sua avaliação miriam37.
Ficamos muito contentes com seus apontamentos sobre nosso hotel.

Avaliado 27 de março de 2020

Atendimento maravilhoso, excelência em todos os serviços prestados! Amamos toda a equipe super profissionais e ao mesmo tempo acolhedores e carinhosos, as acomodações são ótimas! Com certeza voltaremos no futuro.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Best Western
Obrigado girottosoares
FabioKazuo, Gerente geral em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2020

Muito obrigado por sua avalaição girottosoares.
Agradecemos pelo reconhecimento e pela confiança.

Em sua próxima visita a nossa cidade entre em contato conosco através de nosso WwhatsApp de Reservas 82 99107-7471, onde oferecemos nossas melhores tarifas e ótimas condições de pagamento.

Avaliado 26 de março de 2020

Este hotel é sensacional! Tem um carinho, um cuidado, uma atenção com o hóspede que eu nunca encontrei em outro hotel! Drink de boas vindas, camareiras deixando recadinho carinhoso no quarto, café da manhã maravilhoso...Isso sem falar nis funcionários extremamente educados!
Já é a segunda vez que opto pelo BWP e é cada vez melhor.
Escolha este hotel!!!

1  Obrigado Iara P

Muito obrigado por sua avaliação Iara P.
Ficamos todos muito contentes com seus apontamentos e pela percepção de tantos detalhes importantes.

Avaliado 26 de março de 2020

O hotel é tudo de bom !!! Bem localizado, perto da feira, piscinas naturais, mercado, farmácias, banco 24 horas, restaurantes, etc. O hotel tem uma uma cozinha, especialmente para quem tem crianças pequenas. Tem uma ótima piscina no terraço. Limpeza, café da manhã, tudo nota 10.

Obrigado MarceloBortolin
FabioKazuo, Gerente geral em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Muito obrigado por sua avaliação Sr. MarceloBortolin.
Ficamos muito felizes com seus apontamentos positivos.