Caixa de entrada
3 406
3 406
Avaliou há 5 semanas

O hotel é bom, tem quartos amplos e confortável, o banheiro também é amplo e tem um chuveiro muito bom. Todos os dias a camareira deixa um mimo no quarto, oferecem duas águas minerais como cortesia, além de um drink por pessoa. Os funcionários são atenciosos e solícitos e a internet muito boa. Minha decepção foi o café da manhã e a área da piscina. O café da manhã pouco diversificado e sem sabor, o que salvou foi a tapioca e o omelete feitos na hora. Quantos as bebidas, a área do café da manhã possui 3 máquinas de café, mas elas só saem café filtrado e água quente. Área da piscina mal planejada, a piscina fica em um parte elevada apertada com algumas poucas cadeiras e embaixo ficam outras mesas (sem visão da piscina). A piscina é pequena para o tamanho do hotel, tentei utilizar a tarde, mas já estava lotada. Outra questão que precisa ser melhorada é o serviço de manobrista que demora muito para trazer o carro.

Obrigado nathalie9182
FabioKazuo, General Manager em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra. Nathalie9182.

Ficamos muito felizes com os comentários recebidos em sua avaliação.
Eles demonstram acima de tudo o comprometimento e engajamento de nossa equipe em atender da melhor maneira possível.
Nosso café da manhã possui uma grande variedade de itens, porém, de toda forma, nossa equipe já recebeu sua crítica e está trabalhando firmemente para que sempre seja incrementado possibilitando assim uma maior satisfação de sua parte.
Esperamos poder revê-la em uma próxima oportunidade.

Avaliado 14 de janeiro de 2020

Cafe da manha impecavel, variedade e qualidade.
Funcionarios educados e solicitos, gerentes sempre atentos e mantendo contato direto com os hospedes para avaliar a estadia.
No geral o hotel superou as expectativas.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Best Western
1  Obrigado Carlos G
FabioKazuo, General Manager em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muito obrigado por sua avaliação Sr. Carlos G.
Ficamos todos muito contentes com seus apontamentos e pela confiança em nosso trabalho.
Ja os agudamos em uma próxima oportunidade.

Em sua próxima visita a nossa cidade entre em contato conosco através de nosso WhastApp de Reservas 82 99107-7471, onde oferecemos nossas melhores tarifas e ótimas condições de pagamento.

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quer ser bem tratado venha para esse hotel !
As camareiras josefa e Mylena sempre deixavam um mimo na cama !
Meu filho adorava .
O atendimento da piscina , Paulino na piscina excelente !
Sempre pronto a atender sua solicitação .
Grato pela ótima estadia que tive !

1  Obrigado Carroscena

Muito obrigado por sua avaliação Carroscena.
Ficamos todos muito contentes com os apontamentos, principalmente com o reconhecimento de nossos colaboradores que são muito especiais.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Excelente localização, conforto dos quartos e espaço, restaurante com várias opções de comidas (cardápio), dispõe de espaço kids para crianças, possui bar e ótima estrutura, funcionários preparados e sempre agradáveis!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Best Western
2  Obrigado 24diogoo
FabioKazuo, General Manager em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Muito obrigado por sua avaliação 24diogoo.
Ficamos todos muito felizes com seus apontamentos e o reconhecimento de diversos pontos de nosso hotel.

Em sua próxima visita a nossa cidade entre em contato conosco através de nosso WhatsApp de Reservas 82 99107-7471, onde oferecemos nossas melhores tarifas e ótimas condições de pagamento.

Avaliado 12 de janeiro de 2020

Já conhecia Maceió, hospedado em outros hotéis. Esta foi a primeira vez no Premiê, na Praia de Pajuçara. Fiquei hospedado por 11 noites de 23/12/19 a 03/01/20. Surpreendeu pelas instalações, quarto, café da manhã, jantares, ceia de Ano Novo, tudo. A equipe é excelente: desde a reserva com o Edivaldo, o pessoal da recepção Karol, Bruno, Jhony, os garçons, em especial o José Paulino, a camareira Dâmarys, o motorista vinculado ao hotel o Valdir. Fazem de tudo para você se sentir um hóspede todo especial. Voltarei outras vezes. Nota 10, com louvor.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Eduardo D
FabioKazuo, General Manager em Best Western Premier Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Muito obrigado por sua avaliação Sr. Eduardo D.
Ficamos todos muito contentes com seus apontamentos positivos, principalmente com o reconhecimento de tantos colaboradores de nosso time.