Fran6 Turismo & Receptivo Maceió
Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Destaques da avaliação
Apenas SENSACIONAL!

Já conhecia Maceió, mas parece que vi tudo pela primeira vez nessa viagem. Fizemos 4 passeios com a... saiba mais

Avaliou em há 1 semana
Josieli G
Foz do Iguaçu, PR
via rede móvel
Ferias Maceió

Primeiro de tudo foi minha primeira experiência com a água salgada kkk isso mesmo , primeira vez... saiba mais

Avaliou em há 1 semana

desde 350,00 US$
desde 10,00 US$
desde 70,00 US$
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Desde o primeiro contato em janeiro de 2019, fomos surpreendidos com a qualidade do atendimento da fran6turismo. O Jackson, foi muito atencioso... nos tirando dúvidas e mandando roteiros e fotos.
Fechamos um total de 8 passeios : Reserva Ecológica Santa Teresa + Francês + Barra de São Miguel + Gunga; Dunas de Marapé; Paripueira; Angra de Ipioca / Hibiscus ; Capitão Níkolas; São Miguel dos Milagres; Maragogí; Praia dos carneiros e translado (chegada e retorno - aeroporto).
Podemos dizer que foram dias incríveis! Um trabalho excepcional, com qualidade, flexibilidade de horários, conforto, divertido, seguro e sempre preocupados com nossa satisfação, nos levando nos melhores lugares ! Sem falar
nas fotos profissionais. Se nos pergurtarem sobre uma nota para fran6turismo será 1000, com toda certeza !!! Agradeçemos toda equipe da fran6turismo, guias Jackson, Mark, Max e Samir que tornaram nossa viagem inesquecível.
Com propriedade indicamos a Fran6turismo de olhos fechados.

Obrigado rafaelmourapdp
fran6turismomaceio, Proprietário em Fran6 Turismo & Receptivo Maceió, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Nos que agradecemos, toda a confiança que tiveram em nossos serviços

Avaliou em há 4 semanas

Super indico a Fran6Turismo, estivemos em Maceió essa semana e a melhor escolha da vida foi ter contado com a equipe Fran6Turismo, eles nos proporcionam dias inesquecíveis, passeios cheios de diversão. Foi maravilhoso! Obrigada Fran6Turismo por ter feito nossa viagem inesquecível!

1  Obrigado Nhay03
Avaliou em há 4 semanas

Excelente!Fui acompanhada pelo guia Davi que foi muito atencioso, me deu várias dicas, tirou muitas e muitas fotos. A flexibilidade dos horários me permitiu aproveitar melhor os passeios. Gostei e recomendo os serviços da Fran6.

2  Obrigado daylfday
Avaliou em há 5 semanas

Gostamos muito da nossa primeira viagem ao estado de Alagoas. Fomos em uma turma de sete pessoas. Chegamos no dia 4 de Setembro e já partimos para Maragogi. A equipe Fran6 nos atendeu muito bem. Fomos atendidos pelo guia Jadielson. Muito atencioso, nos deu várias dicas, tirou muitas e muitas fotos. Veículo utilizado muito bom, contando inclusive com serviço de bordo. Bem pontual, nos buscava no hotel pela manhã sempre no horário combinado e chegávamos já anoitecendo. Essa flexibilidade dos horários nos permitiu aproveitar melhor os passeios. Gostamos e recomendamos os serviços da Fran6.

1  Obrigado LEANDRO S
Avaliou em há 5 semanas

Gente sem dúvida é a melhor !
Passeio privativo com guias maravilhosos,
mais do que recomendo.
Equipe fotográfica sensacional.
Pra conhecer as belezas de Maceió é só com essa equipe massa.

Obrigada pela atenção e por nos mostrar as belezas de Maceió.

1  Obrigado Mariana F