Gonzaga Turismo em Maceió

K3839ELrodrigob
Florianópolis, SC
via rede móvel
Ler todas as 6 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Excursões e Atividades Mais Vendidas em e perto de Maceió
desde 373,34 US$
desde 114,00 US$
desde 16,92 US$
desde 75,62 US$
Avaliado 30 de dezembro de 2022

Pior passeio que ja fiz com minha familia, vendedor CL. Ivan vendeu um passeio que prometia uma coisa e foi completamente o oposto. Mentiu em vários aspectos, falando que iriamos em uma lancha privada somente para minha famili, chegamos la e fomos em uma lancha com mais de 20 pessoas, tudo desorganizado, uma BAGUNÇA. Na hora da volta tivemos que esperar mais de 1:30 para voltarmos para o hotel sendo que a gente estava com 2 idosos de 75 anos. Um desastre, não indico ninguem a fazer o passeio da ilha de Santo Aleixo com essa empresa de turismo. Vendedor mentiroso.

Data da experiência: dezembro de 2022
Obrigado 953caioa
Avaliado 6 de dezembro de 2022 via rede móvel

Estávamos na praia quando o vendedor Leo, gente boa demais, veio nos oferecer os passeios, fizemos todos os passeios que ele indicou, tudo perfeito, pagamos o sinal e depois na hora de cada passeio, fizemos o restante dos pagamentos, com a autorização dele, vou deixar aqui seu número 81993172759 Leonardo

Data da experiência: dezembro de 2022
Obrigado K3839ELrodrigob
Avaliado 16 de outubro de 2022 via rede móvel

Não contrate essa empresa! Van horrível, receptivo péssimo e não fica na praia contratada. Pesquise, mas não compre nessa empresa.

Data da experiência: outubro de 2022
Obrigado f b
Avaliado 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos pelo guia Flávio, simpatia em pessoa,atencioso,cuidadoso no trânsito, foi ótimo nossas ferias com o Gonzaga turismo. Contrate sem pensar duas vezes,vale muito a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Paulinho_Foz
Avaliado 31 de janeiro de 2019

Excelente trabalho , pessoal super profissional, super indico .
Todos os serviços solicitados foram cumpridos com louvor.
Quando vier a Maceió-AL, viaje com a Gonzaga turismo em maceió.

Data da experiência: janeiro de 2019
1  Obrigado Turistalegal