Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
dias inesquecíveis

as praias mais lindas que já fui, principalmente Maragogi, tudo muito perfeito, os guas turisticos... saiba mais

Avaliou há 5 dias
X5891CKadrianad
PERFEITO!!

Fiz o passeio em maragogi e em Maceió com a empresa jonata turismo, o meu guia foi o César e foi... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
juliacR646ZX
via rede móvel
Ler todas as 180 avaliações

Experiências recomendadas em Maceió e nas proximidades
desde 14,68 US$
desde 48,93 US$
desde 11,93 US$
desde 12,84 US$
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos viagem maravilhosa para Maceió, ficamos hospedados em Pajucara! Contratamos os excelentes serviços do Jonata Turismo o qual fez o transfer e nos levou nas melhores praias! Carro privativo, motorista Neno, super prestativo, excelente profissional! Visitamos as praias de Maragogi onde fizemos o passeio de lancha para as piscinas naturais e a maravilhosa praia de Antunes! Experiência incrível! Capitão Nikolas, estrutura maravilhosa do restaurante que ficamos, indicado pelo motorista Neno, com piscina aquecida, rede para descanso, fizemos passeio de Buggy até praia do carro quebrado, vista maravilhosa do mirante! Visitamos também São Miguel dos Milagres, restaurante maravilhoso também com piscina, fizemos passeio de Buggy até praia Lages e praia do Patacho, lindíssimas ! Praia Hibiscus, estrutura do restaurante incrível com músicas super agradáveis ao vivo e com DJ! Por último fomos na Barra de São Miguel onde fizemos travessia de jangada até a praia do Gunga, essa ganhou nossos corações! Passamos pelo aquário natural, chegando no Gunga fizemos passeio de quadriciclo até às falésias, lugar lindo demais!
Combinei os passeios com o Jonatas o qual me atendeu super bem e sempre prestativo, tirando as dúvidas!
O motorista Neno, que é da equipe, nos indicou os melhores lugares ficou a disposição todos esses dias, inclusive ofereceu para nós levar no mercado!
Equipe Jonata Turismo está de parabéns! Super indico!
Fone contato 82 998102707 e 82 98748956

Obrigado 722angelitav
Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo ótimo
Estão de parabéns.
Super indico
Guia doka gente muito boa!
O passeios as piscinas naturais é maravilhoso, e o mergulho é encantador.

Obrigado Camylanobrega
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Equipe excelente, fechamos 3 dias de passeio, Paripueira, Maragogi e as 3 praias.
Paripueira foi maravilhoso, uma praia linda e depois partimos para Carro Quebrado que é encantador. O ponto de apoio indicado pelo guia Neno vale muito a pena, lugar de atendimento muito bom!
Maragogi foi maravilhoso, o mergulho com os peixinhos foi incrível, uma recordação para vida toda!
Conhecer a Praia do Francês, o Aquário Natural e o Gunga foi muito bom tbm! O passeio até às falésias vale muito a pena!
Parabéns ao Jonata, sua equipe e ao Neno em especial que foi super atencioso!

Obrigado MayaraErnande
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos uma viagem maravilhosa para Maceió com passeios em maragogi e praia do gunga. As praia mais lindas que já vi, tudo perfeito.

Obrigado carolinedT2217FW
Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos dois passeios, um para maragogi onde fomos para as piscinas naturais e andamos de lancha e o outro passeio para praia do gunga onde andamos de quadriciclo e que para mim foi a melhor praia de todas.

Obrigado marcosllunal