Aberto hoje: 00:00 - 23:59

M&T Passeios Executivos – Formas de conhecer
desde 14,86 US$
desde 5,57 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passeio excelente. Guia Fábio super atencioso e prestativo. Eu e minha família gostamos muito do serviço. Vale super a pena!!!

Obrigado lucaskenz0k
vempramaceio_, Owner em M&T Passeios Executivos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pelo carinho e atenção

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Apesar do medo de viajar por conta da pandemia , mas os devidos cuidados tomados pela equipe M&T tanto com álcool em gel e máscara como escolher lugares que não tivesse aglomeração..... mais uma vez o meu muito obrigado

1  Obrigado Curiosity04301977739

Obrigado pelo carinho e atenção, aguardamos seu retorno!!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Não há palavras pra descrever as praias de Maceió e o surpreendente atendimento da equipe M&T, fechamos os passeios com Marcelo de um atendimento inigualável e nosso guia foi o Luis que não tenho palavras pra descrever ... abraços e até a próxima

Obrigado binhoba

Obrigado pelo carinho e atenção, aguardamos seu retorno!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Serviço de excelente qualidade, nos mínimos detalhes, do início ao fim. Compromisso, responsabilidade e competência, sem perder a simpatia. Respeito aos horários combinados, carros novos, todos os procedimentos de saúde atendidos, contrato claro.
Antes de encontrá-los, entrei em contato com MUITAS empresas e o atendimento via whatsapp foi lamentável, me deixando simplesmente sem resposta ou entrando em contato comigo quando o serviço já não era mais necessário. Se nem isso faziam, como eu poderia confiar o meu transporte sem estresse e sem perder meu vôo?
Fiz o trajeto Aero Maceió-Milagres-Aero Recife. Chegada em MCZ de madrugada, pegando estrada com a maior segurança. Chegamos na pousada 3 da manhã e descobri que não havia recepção para esperar o check in, o Luís Flávio ( recomendadissimooo) não foi embora até que eu estivesse instalada num quarto e segura. Sim, ele não me deixou sozinha no meio do nada com o vigia no meio da noite e por isso serei eternamente grata ;-). Na volta, após chover incessantemente desde a madrugada até 11:30 da manhã, as duas entradas de Maceió para Milagres estavam alagadas, o pessoal da pousada me olhou até com pena, mas o Super Luis Flávio rodou meio mundo pra chegar lá e não me deixar na mão...e ainda conseguiu chegar no horário q havíamos marcado.
Fiquei muito bem impressionada, entregam muito mais do que prometem, surpreendendo e deixando o cliente confortável para curtir a viagem sem preocupações. Parabéns aos envolvidos. Recomendo fortemente!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado 490lidib
vempramaceio_, Owner em M&T Passeios Executivos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado pela sua avaliação..
Time M&T atento para surpreender todos os nossos passageiros com atendimento personalizado.
Quando houve alagamento procuramos rotas alternativas para que não prejudicasse seu retorno ..
Agradecemos o carinho..

Avaliado 26 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento fora série, fomos atendido pelo guia luis que hj é nosso amigo ...Conhecemos Milagres , Maragogi e Gunga ....um sonho realizado ... pode fechar com a M&T de olhos fechados

1  Obrigado laviniafer
vempramaceio_, Owner em M&T Passeios Executivos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2021

Muito obrigado pelo carinho e atenção..
Será uma grande alegria recebê-los no paraíso das águas em outra oportunidade..