Avaliado 11 de setembro de 2020

Excelente hotel, bem localizado, perto de tudo, praia, restaurantes, farmácias, supermercados e comércio ativo. O ponto mais alto de minha avaliação é a prestação de serviços dos funcionários em destaque para a Clara e a Adriana, responsáveis pelo café da manhã, sempre bem humoradas, educadas e prestativas, atendendo aos mínimos detalhes para que o hospede se sinta valorizado e seja uma pessoa satisfeita em tudo. Sem falar do pessoal da recepção e da arrumação dos quartos,que são muito cordiais, prestativos e bem informados. Não tenho o que reclamar, somente a agradecer.

Sugestão de quartos: Pisos superiores, ajudam a manter mais silencio no quarto, e a vista para o mar é excelente.
Obrigado José P
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel novo... estrutura legal.
Qto ao café da manhã achei tumultuado embora a vista seja perfeita.
Deveriam ter álcool gel nas mesas e exigir dos hóspedes o uso de máscaras para servir no buffet. Tapioca servem somente sábado e domingo, o que achei uma pena...por ser prato típico da culinária nordestina e também faltou pão de queijo.
Fora isso o hotel é bom... voltaria.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 284paulinham
Avaliado 8 de setembro de 2020

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a toda equipe brisa suítes pela hospitalidade.em especial a Adriana que nos recebe como amigos de longas datas.que energia boa .
Parabéns a todos.
Muito obrigado

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 590osmara
Avaliado 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótima opção em Maceió. Hotel limpo, novo e bem localizado. Funcionários educados e prestativos, tivemos um problema com a Decolar, que não enviou para eles nossa alteração de quarto, o funcionário que nos atendeu no check in foi extremamente eficaz e solucionou nosso problema, ficamos em um quarto com uma vista linda para orla de Maceió, o café da manhã também possui um atendimento excelente, estão tendo todos os cuidados para prevenção da Covid. Com certeza será nossa opção em Maceió a partir de agora. A limpeza estava sendo feita somente quando solicitado, ficamos 6 noites e limparam duas vezes o quarto, mas infelizmente é pela situação atual da pandemia. O estacionamento no sub solo é melhor, os estacionamentos nos andares superiores são muito apertados, ainda bem que alugamos um carro pequeno. Um SUV não subiria. Gostaria de parabenizar especialmente o funcionário Marlon, que atende na recepção, todos os hotéis deveriam ter pessoas assim, dedicadas em atender bem seus clientes. O hotel não cobra estacionamento e fornece toalhas para praia. Ja ficamos em outros hotéis em Maceió, nenhum se compara ao Brisa Suites. Se não é o melhor da orla de Maceió, com certeza passa perto, não vejo outra opção que possa ser melhor. Parabéns!

Obrigado taisponath
Avaliado 2 de setembro de 2020

hotel seguindo todas as normas da pandemia.
Tudo perfeito. No salão do café a Adriana nos atende sempre com uma simpatia impar.todos estão de parabéns. Localização perfeita. Próximo dos principais pontos turísticos e barracas de praias

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 519haiders