Aberto hoje: 06:00 - 22:00

desde 50,01 US$
desde 21,80 US$
desde 9,81 US$
Avaliado 1 de junho de 2021

Fizemos os passeios dos Cânions, Maragogi, Porto de Galinhas, Paripueira e São Miguel dos Milagres com a Edvan Tur. Todos perfeitos!!! Empresa show, os guias muito atenciosos, prestativos, dando informação maravilhosas durante os passeios... pontualidade, comprometimento, amor ao que fazem e cuidado com o cliente. Simplesmente amamos! Parabéns a toda equipe, em especial aos guias Editelmo e Juliana que foram excepcionais!! ❤️❤️

Obrigado gabrielarI1048GG
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Sai e de by Edvantur e tivemos uma experiência maravilhosa, fechamos os passeios privativos e fomos muitos bem recepcionados e acolhidos pelo próprio Edvan e pelo guia Theo. Recomendo de olhos fechados.

Obrigado jennynurse38
Avaliado 29 de maio de 2021

Boa tarde queria agradecer pelo atendimento de vcs,sempre me deram suporte desde que fechei pacote
Antendentes super atenciosos
Seu Edvan sempre tirando minhas duvida
O guia João atencioso responsável
O guia Editelmo super prestativo animado ganho coração da minha família
Gratidão a todos Deus abençoe grandemente essa empresa!!

Obrigado Odyssey686171
Avaliado 24 de maio de 2021

Eu e meu marido fizemos 2 passeios com Edvantur, para São Miguel dos milagres com o Thiago, e para a praia do gunga com o Erivaldo, e eu só queria agradecer! Vocês foram sensacionais, sempre nos indicando os melhores lugares e passeios e sempre prestando um acompanhamento de excelência! Muito obrigada por tornar a nossa experiência única e maravilhosa! Pode ter certeza que indicaremos vocês para todo mundo, e quando voltarmos a maceio vamos passear com vocês novamente obrigada ❤️❤️❤️

Obrigado meirianelealc
Avaliado 23 de maio de 2021

atendimento excelente, empresa super responsável. carros limpos e novos, guias bem atenciosos, valores compatíveis com os passeios

Obrigado peroladourada