Aberto hoje: 06:00 - 22:00

desde 20,66 US$
desde 9,29 US$
desde 60,65 US$
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Encontrei a Edvantur através do Tripadvisor, vi que eram bem avaliados, fiz algumas pesquisas no Google e resolvi confiar para realizar os passeios da minha viagem (Gunga, Hibiscus, Maragogi e São Miguel dos Milagres). Eles são atenciosos e prestativos, pontuais e nós não tivemos problema nenhum. Eles só facilitaram nossa viagem, e tem ótimos guias. Gostaria de agradecer e destacar os guias Felipe, Fernando e Patrícia que foram muito atenciosos e educados durante os passeios.
Sem dúvidas recomendo a empresa. Obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho!

Obrigado lindaianed2020
Avaliado 16 de março de 2021

Fizemos 3 passeios com a Edvantur e o atendimento foi impecável, tiram todas as dúvidas, dão suporte necessário e são super pontuais, além de transportes em bom estado! Nota 10

Obrigado amandabN1446JK
Avaliado 16 de março de 2021

Passeio maravilhoso, grande dia, registros memoráveis. Guia Índio da Edvantur super atencioso, simpático e muito entendido com boas dicas. Edvantur bastante pontual. Cumpre o q promete. Excelente. Valeu muito a pena.

Obrigado elianealbuquerquel
Avaliado 16 de março de 2021

Tive uma experiência excelente com a equipe do seu Edvan, pessoal bem atencioso e prestativo.
Pode confiar neles, até seu Edvan levou nos em um determinado pedaço de um percurso, sempre
que estiver na cidade sei que posso contar com eles.
Top top top top top

Obrigado 39heberr
Avaliado 15 de março de 2021

Todos os passeios, a cultura contada pelos guias, acessibilidade, responsabilidade com o todo da parte de todos os integrantes da empresa.

Obrigado roselener199