Aberto hoje: 06:00 - 22:00

desde 37,39 US$
desde 19,68 US$
desde 8,85 US$
Avaliou há 4 semanas

Contratamos antecipadamente dois passeios um para capitão Nicolas outro para paripueira,em ambos tivemos pontualidade e ótima condução dos guias ( Theo em capitão Nicolas) E índio em Paripueira.
Um ponto que ficou a desejar especialmente nesse momento de pandemia foi a lotação completa do carro para paripueira.Apesar de todos usarem máscara durante todo o passeio , vivemos um momento bastante delicado , senão fosse por isso nossa nota seria 10!
Desde o atendimento inicial pelo WhatsApp até o desembarque do último tudo ótimo!

Obrigado Casalhel
Avaliou há 4 semanas

Tudo maravilhoso! Que equipe receptiva e pontual. Amei tudo e quando voltar com certeza irei contratá-los novamente.

Obrigado PaulaCerto
Avaliou há 4 semanas

Fiz todos os meus passeios com a Edvantur (carneiros, gunga, hibiscus e maragogi).
O atendimento foi impecável, a começar pela Sarah e Larissa que me atenderam pelo telefone e agendaram os passeios de acordo com a minha estadia, sempre com muita paciência e educação!
Os guias João, Everaldo e Teo foram super atenciosos e solícitos, sempre a disposição para nos auxiliar.
O dono da empresa nos contratou durante um passeio para se certificar que estava tudo bem!
Só tenho a agradecer a todos.
Recomendo.

Obrigado Raianevasconcelos
Avaliou há 4 semanas

Excelente! Prestação de serviço de qualidade. Sempre com muito carinho e alegria. Pontualidade impecável. Seleção dos destinos e pontos de apoio, 5 estrelas. Motoristas e guias com grande experiência e simpatia. Destacamos os guias (motoristas) Théo e Roberval, que simplesmente dão um show na condução dos passeios. Também tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente o Sr. Edvan, que nos conduziu nos transfers aeroporto / hotel / aeroporto. Uma figura encantadora.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Fabiano José G
Avaliado 29 de janeiro de 2021

Super indico. Empresa atenciosa e ágil. Guia Thiago é uma pessoa maravilhosa: pontual, atencioso, carismático, super divertido. Contratamos cinco passeios privativos e não temos o que reclamar. Todos os passeios foram incríveis, cada um com seus encantos e histórias.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado F6188XKmicheled