“muito bom”

Paradise Sonho Verde bar e restaurante
Classificado como n.º 88 de 2 251 Restaurantes em Maceió
Avaliou 25 de abril de 2020

recomendo! um restaurante que oferece uma otima estrutura sem custo de dayse,so paga oque consumir ,super indico

Obrigado Guiaandrepichler

Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já vim a Alagoas umas 5 vezes de férias.
Posso garantir que este local é disparado o melhor da região de Ipioca e Paripueira!
Nem percam tempo e dinheiro com Ibiscus, Capitão Nicolas e Mar
e Cia! Estes locais cobram day user e repassam para as agências de passeios de Maceio, por isto elas não divulgam muito o Paradise (pois as agências não recebem a comissão do day user, já que não se cobra).

Local top, imperdível!!!

2  Obrigado Ricardoncruz
Avaliou 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

As agências de passeio te levam nesse restaurante para passar o dia .
Os guia te induzem a ficar lá.
Eu fui dar uma volta na praia .
Qd estava saindo o garçom me coagiu a ficar nesse restaurante , a deixar a minha bolsa. Informando que nos outros quiosques, não tinha banheiro. Etc....
Eu respondi: - eu posso sair? A praia e publica.
E sai. Com os meus pertences.
Restaurante bem estruturado, os preços são elevados.
Na lateral tem barracas bem mais barato e com banheiro.

Obrigado jackeline1919
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Escolhemos passar o dia na praia de Sonho Verde, no litoral norte de Algoas. Quando como a estrutura do Paradise Bar e Restaurante resolvemos entrar e conhecer. Fomos muito bem recebidos por uma moça que nos explicou tudo sobre a estrutura disponível e nos encaminhou para a recepção do Sr. Carlos (proprietário), muito simpático e educado nos identificou com as pulseiras. O local conta com banheiros muito limpos, chuveiros, além de toda estrutura de praia com ombrelones, cadeiras e mesas. O atendimento da equipe de praia é muito bom, pessoal educado e muito bem treinado. Os petiscos e almoço estavam muito bons e bem servidos! Além disso, o preço do cardápio é "justo" e não cobra "day use" pela estrutura disponível. A praia é otima e linda, com a maré baixa, formam piscinas de águas quentes, e no decorrer do dia a maré sobe e os que gostam de curtir um pouco de ondas podem se esbaldar, sem riscos. Apenas como sugestão, colocaria mais opções de cervejas de 600ml, pois tinha Skol, Itaipava, Devassa e Original, e daria a mesma capacitação dos demais funcionários para o "senhorzinho" que controla o acesso ao estacionamento pois é o primeiro a receber o visitante. Mas nada que o desabone, apenas uma sugestão! Vale muito a pena!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado rodrigogC3532QE
Avaliou 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Descobrimos esse local pelo Trip.
Localizado na estrada para as praias do Litoral Norte ... quase pode passar despercebido pois o local não é aquele "chama turista".
Fica próximo de uma entrada de condomínio a direita da rodovia. Vá até o final da rotatória e siga em frente.
O melhor de tudo, não cobra Day use e nem estacionamento.
A simpatia logo ao chegar é característica da região por parte dos anfitriões, sem ser pegante ou invasiva.
No local há um bar e restaurante, como tomamos um café reforçado apenas provamos uma deliciosa limonada suíça. Mas os pratos pareciam ser bem apetitosos.
Há chalés, bangalôs e toiletes que podem ser utilizados durante a estadia.
Praia e orla tranqüilas e que valem o passeio.
Super recomendo e voltaria com certeza.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado Danyy_Travel

Os viajantes que visualizaram Paradise Sonho Verde bar e restaurante também visualizaram

Esteve em Paradise Sonho Verde bar e restaurante? Partilhe as suas experiências!