Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
ZenHotels.com
Ver as 11 promoções
Avaliado 22 de agosto de 2021

Maravilhoso! O café, a localização, a recepção, o quarto, a limpeza e pequenos detalhes como a decoração e os chuveiros, que surpreendem todo dia! A única reclamação é a piscina, porém para um hotel executivo que fica praticamente dentro da praia, está louco de bom! A piscina é algo mais para as crianças, pois com 1,05m de profundidade é difícil mergulhar. Mas tudo excelente, estão de parabéns!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado C1477BPjo_ov
Avaliado 16 de agosto de 2021

Excelente localização (quase em frente a um ótimo restaurante de comida típica nordestina), funcionários atenciosos, limpeza impecável e café da manhã bem servido. Por não conhecer o hotel, hesitei em fazer uma reserva, mas não me arrependi. Virou meu hotel de referência em Maceió. Nem luxo extremo e nem deixa nada a desejar aos 5 estrelas. Tudo na medida certa a um preço justo para todos os tipos de hóspedes. Recomendo com absoluta certeza !!!

Sugestão de quartos: Não liguem para a vista dos quartos. A localização distante duas quadras na praia vale pela vista voltada para telhados vizinhos.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Rodrigo V
Avaliado 2 de agosto de 2021

Desde o atendimento até a estrutura do hotel tudo estava ótimo. Detalhes de extremo bom gosto no quarto tornaram nossos dias mais práticos e confortáveis. Preciso salientar o serviço de apoio que recebemos da dona Alessandra, em uma ocorrência no hotel que fechou nossa estadia com chave de ouro e nos deu 100% de convicção para indicar o hotel para amigos e outras pessoas sem medo de errar.

Sugestão de quartos: vale a pena pagar um pouco mais para ficar acimo do 9º andar mas independente disto creio que todos os quartos tem vista parcial para o mar.
Obrigado sakaisergio
Avaliado 30 de julho de 2021

reservei este hotel em cima da hora e atendeu bem as expectativas, checkin rapido e funcionarios atenciosos , pena que nao liberaram o apartamento um poucos antes das 14:00hs mas fizeram o possivel, hotel é novo , o quarto é grande e confortavel, banheiro com otimo chuveiro pra quem gosta de banho quente, fiquei no quarto 1112 e tinha uma boa vista, mas esta com obras no predio vizinho então nao da pra deixar a cortina aberta
sugestões - colocar cobertor para uso e qualidade do almoço no restaurante , pois o preço nao condiz com o que oferece, fica a 1 quadra da praia de ponta verde, e tem estacionamento gratuito

Sugestão de quartos: peça quartos mais altos possiveis e fundos, fiquei no 1112
1  Obrigado Dinizcosta
Avaliado 25 de julho de 2021

O hotel é maravilhoso, café da manhã de qualidade, e funcionários educados e atenciosos. Bem pertinho da praia, de restaurantes. O que falar do capuccino? Perfeito. Só não gostamos muito da acústica dos quartos, mas nada que chegasse a tirar a paz. Super recomendo.

Obrigado 720flavinhav