“Excelente restaurante em Maceió ”
Avaliação de Restaurante Janga

Restaurante Janga
Classificado como n.º 1 de 2 251 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vale cada centavo! desde o ambiente, atendimento e a comida, amamos, pedimos o prato Jangadeiro alagoano p/ 4 pessoas, comemos mt bem e ainda sobrou um pouco

Obrigado isadoraaruiz
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Oi, Isadora! Como você está?

Agradecemos pelo feedback e pela visita! Adoramos saber que seus momentos conosco foram satisfatórios e ficaremos muito felizes em te atender novamente, agora na unidade Praia ou pelo delivery.

Um abraço da Família Janga.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 847)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Somos fãs do Janga. Quando viemos em Dezembro de 2020 fomos almoçar com amigos e nos encantamos com a qualidade da comida e do serviço.
Agora que moramos em Maceio sempre pedimos delivery ou damos uma passadinha ja que residimos perto. Desta vez pedimos a Lagosta com risoto de limão. Maravilhoso como sempre. Uma ótima pedida é o arroz de polvo deles!!!!

Obrigado ameiavida

Olá! Tudo bem?

Ficamos muito felizes com seu comentário! Adoramos saber que te proporcionamos boas experiências e que nossos sabores te conquistaram! Agradecemos muito pelo feedback carinhoso e por nos escolher nessas ocasiões. Que bom que agora você está pertinho e pode desfrutar sempre da nossa culinária! Teremos grande alegria em receber seu pedido na unidade Praia ou novamente pelo delivery.

Um abraço,
Família Janga.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente tranquilo e requintado. Fomos jantar, sendo muito bem atendidos pelo Sergio e Charles. Pedimos de entrada o fondue de lagosta e depois o polvo especial, bebemos vinho e de sobremesa a cocada de forno. Excelente custo benefício. Vale conferir.

Obrigado cleideb2019

Oi, Cleide! Como vai?

Que bom que seus momentos conosco foram satisfatórios! Agradecemos pela sua visita e pelo feedback. Você pode se deliciar novamente com nossos sabores na unidade Praia e no delivery. Será um prazer atendê-la!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O cardápio é praticamente igual aos que citei no título! Muito bem executado e bem servido. Com relação ao atendimento, sem duvida, um dos melhores da cidade.

O ponto alto se revelou durante a pandemia, em que pude testar o delivery em mais de uma oportunidade e não poderia deixar de parabeniza-los, qualidade, embalagem, tempo, temperatura... Perfeito! E sempre no padrão! Continuem assim!

Obrigado meireleseduarda

Oi, Maria Eduarda! Tudo bem?

Nós adoramos ler seu comentário e saber que te proporcionamos boas experiências tanto presencialmente quanto via delivery. Agradecemos muitíssimo pelo feedback carinhoso e por nos escolher! Agora você pode continuar aproveitando nossos sabores na unidade Praia ou pelo delivery. Será um prazer servi-la novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pela segunda vez estivemos no Janga e mais uma vez fomos muito bem atendidos, dessa vez pelo Alan um ótimo profissional. Comida excelente com preço justo, recomendo demais!!!

Obrigado cesaraugustocardosor

Oi, Cesar! Tudo bem?

Adoramos ler seu comentário e saber que você teve bons momentos conosco e que nos visitou mais de uma vez! Agradecemos pelo feedback carinhoso e, especialmente, pelas visitas. Agora você pode desfrutar dos nossos sabores na nossa unidade Praia ou pelo delivery. Teremos um grande prazer em te proporcionar mais momentos especiais!

Um abraço,
Família Janga.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga? Partilhe as suas experiências!