“Janga Ponta Verde”
Avaliação de Restaurante Janga

Restaurante Janga
Classificado como n.º 2 de 2 247 Restaurantes em Maceió
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Descrição: Restaurante de frutos do mar da família Bodega do Sertão!
Avaliou há 5 semanas

Maravilhoso da entrada a sobremesa. Ambiente agradável e ótimo atendimento. Para mim foi uma experiência fantastica.

Obrigado M6140HXmarcias
Restaurante Janga, Gerente de relações com clientes em Restaurante Janga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Marcia, tudo bem?

Agradecemos pela sua avaliação, ela nos deixa muito felizes! Estamos trabalhando sempre para gerar as melhores experiências e memórias para você. Sempre que vier a Maceió, estamos te esperando!

Um abraço da Família Janga.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 779)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O restaurante não tinham muitas mesas ocupadas e o atendimento simplesmente horrível. Já estive outras vezes e tinha gostado muito, mas a experiência de hoje foi horrível

Obrigado Igorfabianoss

Olá, Igor. Tudo bem?

Primeiramente, pedimos as mais sinceras desculpas pelo ocorrido. Esse não é nosso padrão de qualidade em atendimento. Estamos acostumados a prestar um serviço excelente. Vamos averiguar o que pode ter acontecido para que possamos garantir que não se repita. Esperamos que você volte para nos visitar novamente e viva uma experiência verdadeiramente boa.

Avaliou há 5 semanas

Receptividade, comida , atendimento excelente. Só elogios! Está entre os melhores de Maceió, se não o melhor, parabéns!

Obrigado N440TMbeatrizc

Oi, Beatriz, tudo bem com você?

Estamos muito felizes com o seu feedback e que tenha gostado de nossa culinária. Agradecemos pelas palavras. Estamos te esperando aqui mais vezes, tá?

Avaliou 17 de dezembro de 2020

Ótima comida, excelente atendimento garçom Sergio, ambiente muitp aconchegante, perfeito para família.

Obrigado marcelosR8631GI

Olá, Marcelo, tudo bem?

Avaliou 17 de dezembro de 2020

Ótimo atendimento com o Sérgio, ambiente bonito, limpo e organizado, excelente comida e ótimo lugar para vir com a família

Obrigado A623MFanapaulas

Oi, Paula, como você tá?

Agradecemos demais pelo feedback. Ficamos bastante felizes em saber que gostou da sua experiência com nossos pratos e nossa equipe. Esperamos que volte mais vezes!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Janga também visualizaram

Esteve em Restaurante Janga? Partilhe as suas experiências!