Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor270 US$
1 785
4 514
1 785
Avaliado 31 de maio de 2021

Resort perfeito para viagem em família e amigos, atendimento excepcional de todos os funcionários!
Sem falar no sistema all inclusive....com muita variedade! Muita animação e diversão garantida com a equipe de lazer!

Obrigado Gislaine R
Mariana Campos, Marketing em Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Oi, Gislaine. Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação, que bom que você se divertiu bastante no Salinas Maceió!

Volte sempre <3

Avaliado 29 de maio de 2021

O hotel tem quartos velhos e com cheiro de mofo, meu quarto vazava agua do box para fora, reclamei no primeiro dia e só arrumaram no terceiro dia. Não tive um boa experiência, os outros hospedes "reservavam" lugares com toalhas, boias, qualquer objeto pessoal, reclamei com o segurança pois a pratica de reserva é proibida, mas ele nada fez, so falou q era proibido, mas isso eu ja sabia. Após um fato desagradavel com outro hóspede fui até a recepção, mas nada foi feito. Já fui no SALINAS MARAGOGI e digo uma coisa, lá sim é um resort 5 estrelas

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado ricardoaQ2209ZH
Thomas Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021

Oi Ricardo, como vai?

Sinto muito que a sua experiência no Salinas Maceió tenha correspondido as suas expectativas. :(

Nossos quartos foram reformados recentemente, e realizamos vistorias mensais para saber se existe algo que possa ser melhorado. Eu encaminhei a sua ressalva para o setor de Manutenção, para que eles fiquem ainda mais atentos ao vedação do box dos apartamentos.

A reserva de mesas e cadeiras é proibida por aqui. Tentamos sempre acabar com esse costume por aqui, mas para isso precisamos que todos os hóspedes estejam conscientes que essa pratica não é legal. Vamos ficar atentos a esse ponto!

Espero que estes inoportunos não tenha comprometido toda a sua experiência por aqui.

Avaliado 29 de maio de 2021

O resort é Divino, sempre que vou pois não é a primeira,sempre somos bem recebidos adoro os funcionários, e o transfer TB!
Amo o resort comida maravilhosa, higienização em questão da pandemia está dentro do padrão rigoroso de qualidade desde comida, e limpeza.
Realmente já impecável e agora então!!! Amei

Obrigado gislleneoliveira
Thaynna Mendes de Souza, Marketing em Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Oi, Gisllene! Tudo bem?

Ah, como é bom saber que você gosta tanto do que proporcionamos aqui que sempre volta!
A segurança dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, por isso seguimos um rígido protocolo de higiene contra a Covid-19. Ah, e os nossos colaboradores são incríveis, não? Sempre solícitos e simpáticos com nossos hóspedes

Obrigado por tanto carinho!
Abraço

Avaliado 28 de maio de 2021

Fui com 02 crianças e simplesmente amei tudo... funcionários muitos educados, tudo muito limpo, comida e bebidas top demais!!! Apesar de estarmos na pandemia, conseguimos curtir bastante. As crianças amaram

Obrigado 90gislaines

Oi, Gislaine!

Uau, que incrível saber que você nos considera o melhor resort!

Nós pensamos em tudo com muito carinho, desde a gastronomia até o atendimento. Trabalhamos para proporcionar momentos únicos e felizes para os nossos hóspedes e, claro, com muita segurança

Voltem sempre por aqui
Abraço

Avaliado 27 de maio de 2021

Estrutura, comida e entretenimento excelentes!
Recomento a todos que queiram descansar em um local com boa comida e muita diversão para adultos e crianças de todas as idades.
Voltarei com toda a certeza.

Obrigado thiagoroatt
Letícia Alencar, Marketing em Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

A pior parte de se hospedar aqui no Salinas é ter que ir embora, não é mesmo? haha

Mas nem se preocupe, as nossas portas ficarão sempre abertas para te receber sempre que decidir voltar. E espero que seja em breve.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.