TripAdvisor
1 703
3 928
1 703
Avaliou em há 4 semanas

Excelente resort para descansar com a família sem falar dos colaboradores que são muitos simpáticos e atenciosos com os clientes alimentação e serviços de quarto nota 10 recomendo a todos a passar um dia

Sugestão de quartos: todos são muitos bons
Obrigado FabianoA738
Thomas F, assistente de relacionamento ao cliente em Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Muito obrigado pelos seus comentários! O maior reconhecimento que a gente pode receber é através de comentários como os seus. :D

Tudo isto significa muito para a gente. Afinal, estamos comprometidos com a qualidade da experiência que cada hóspede tem aqui. Vocês merecem o melhor!

Volte mais vezes, tá? Ficaremos felizes em te receber de novo.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Avaliou em há 4 semanas

Ótimo hotel e funcionários. Recomendo pra quem tem filhos. Única coisa que não avalio positivo é o quarto adaptado para deficiente físico. Apesar de não termos falado que não queríamos, o banheiro para quem tem filho, fica praticamente inundado a cada banho. Resto só elogios, primeiro resort que ficamos no Brasil. Quanto aos funcionários só elogios, principalmente o pessoal das crianças, sempre brincando e fazendo eles se divertirem. Parabéns. Recomendo

Sugestão de quartos: Pra quem tem filhos não recomendo o quarto adaptado.
Obrigado cmtealex2019

Muito obrigado por compartilhar as suas impressões sobre o Salinas Maceió. Foi um grande prazer receber você e a sua família aqui.

O Salinas é o destino certo para quem busca uns dias de descanso. Aqui oferecemos de tudo para proporcionar uma estadia com todos os mimos que você merece.

Venha nos visitar sempre que puder e traga toda a sua família.

Um forte abraço em nome de toda a equipe Salinas.

Avaliou em há 4 semanas

Tudo muito bom, comida, atendimento e hospedagem. Fui em lua de mel, queríamos descansar, voltamos renovado. Única falha foi a internet no quarto, não tinha um bom sinal, mas não nos fez falta, no restante do resort pegava bem.

Obrigado Caboclogui
igorfelixs, Marketing em Salinas Maceió All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 4 semanas

Olá, tudo bem?

Ficamos muito felizes em ver que vocês nos escolheram para passar esse momento tão especial para que é a lua de mel e que tiveram uma experiência excelente.

Agradecemos seu feedback, ele é muito importante pra que possamos garantir uma experiência incrível para todos vocês que se hospedam com a gente. Por isso, já encaminhamos sua observação sobre a internet para a equipe responsável.

Te esperamos em suas próximas férias em Maceió!

Um abraço de todos do Salinas Maceió!

Avaliou em há 4 semanas

Ótimo lugar para ir com a família,excelente!
Minha filha ama esse lugar, já é nossa segunda vez
Comida maravilhosa,quartos limpos e aconchegantes, o clube do siri é o melhor para as crianças!

Obrigado amandhamaia23

Amandha, tudo bem?

Sempre é um imenso prazer receber você e sua família. Ficamos muito felizes em saber que vocês viveram novos momentos maravilhosos com a gente em Maceió e agradecemos o carinho.

Te esperamos novamente em suas férias!

Um abraço de todos do Salinas Maceió!

Avaliou em há 4 semanas

Toda a Estrutura é perfeita, mas o ponto principal é a atenção, educação e prestatividade dos colaboradores! É muito bom ir a algum lugar e ser bem tratado, e no Salinas é assim que acontece! Nota mil!

Obrigado ivanalvesi9

Nossa, quantos elogios você fez ao nosso trabalho! A gente agradece muuuito pela iniciativa de compartilhar a sua satisfação aqui no TripAdvisor. \o/

Saiba que você já pode se considerar um membro da família Salinas. Pois é assim que acolhemos os nossos hóspedes, como parte da família da gente.

Volte sempre!

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas.