“Diversão e comida boa é no Bodega!”
Avaliação de Bodega do Sertão

Bodega do Sertão
Classificado como n.º 5 de 1 773 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 26 de junho de 2022

Ótimo atendimento, ambiente limpo, organizado, de muito bom gosto, cultural... Enfim, nós divertimos muito!

Obrigado dayanad997
Lubi Comunicações, Proprietário em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Minha comadre, muito obrigado pelo feedback e indicação! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-lo em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 216)

Avaliou 26 de junho de 2022

Local fantástico, atendimento diferenciado, comida típica do nordeste, ambiente aconchegante, super indico

Obrigado fabiodB6916BZ

Compadre, tudo bem? Adoramos te receber em nosso bule. Muito obrigado por ter escolhido nossa culinária! Que bom que você gostou. Volte novamente em breve. Um xêro!! ❤️

Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Local agradável e comida deliciosa. Vale muito a pena. Indico a tapioca de morango com chocolate. Maravilhosa. ❤

Obrigado anaclarag140

Comadre, tudo bem? Adoramos te receber em nosso bule. Muito obrigado por ter escolhido nossa culinária! Que bom que você gostou. Volte novamente em breve. Um xêro!! ❤️

Avaliou 25 de junho de 2022

O lugar é aconchegante e acolhedor e a comida é uma delícia, tipica da região. Além disso, o atendimento é muito atencioso.

Obrigado andreanE6118AT

Opa, comadre! Que coisa maravilhosa ter a comadre aqui no bule. Ficamos felizes pela sua visita e, mais ainda, por ter tornado as suas férias ainda melhores. Volte sempre, estaremos te esperando!

Avaliou 25 de junho de 2022

Anota 10, Fomos comer em família e foi uma experiência incrível, o atendimento é muito bom! Voltaria mais vezes

Obrigado guilhermebV4126NI

Meu compadre, tudo bem? Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.