“Muito bom”

Classificado como n.º 6 de 1 766 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Restaurante excelente. A funcionária Mônica é uma gracinha e excelente profissional. Amamos o atendimento.

1  Obrigado ananK4150JJ
Lubi Comunicações, Proprietário em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, comadre! Seja sempre bem-vinda, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 050)

Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Excelente restaurante, a comida é muito boa e saborosa.
O atendimento faz você sentir em casa e a nossa atendente foi a Monica. A comadre é um amor de pessoa!
Parabéns Monica!

Obrigado AldoBar1979

Compadre, tudo bem? Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Eu e minha noiva acabamos de almoçar no local e fomos muito bem atendidos por toda a equipe do local, com destaque para a "comadre" Mônica. A comida dispensa comentários, muita variedade de comidas locais e tudo muito gostoso. Com certeza, voltaremos mais vezes!!

Obrigado D672SHmiguela

Meu compadre, que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Avaliou 22 de junho de 2022

Comida maravilhosa. Local aconchegante e Atendimento nota 1000, principalmente da nossa atendente Manu parabéns!

Obrigado maurotsugumiti
Lubi Comunicações, Proprietário em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2022

Compadre, que visita boa receber voce aqui na Bodega do Sertão, foi arretado de bom. Venha sempre nos visitar nosso bule, vamos esperar!

Avaliou 22 de junho de 2022 via rede móvel

Amei a experiência, um lugar muito aconchegante com um ótimo atendimento e comida excelente! Se eu morasse em Maceió com certeza seria um dos meus lugares favoritos para comer. Super recomendo!

Obrigado 816analidiac

Comadre, que visita maravilhosa, nós adoramos. Estamos sempre em busca do melhor para proporcionar pra você aqui no nosso bule. Volte sempre aqui na Bodega do Sertão, já estamos com saudade.

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.