“Turismo em Maceió.”

Classificado como n.º 5 de 1 773 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 22 de junho de 2022

Comida maravilhosa. Local aconchegante e Atendimento nota 1000, principalmente da nossa atendente Manu parabéns!

Obrigado maurotsugumiti
Lubi Comunicações, Proprietário em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2022

Compadre, que visita boa receber voce aqui na Bodega do Sertão, foi arretado de bom. Venha sempre nos visitar nosso bule, vamos esperar!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (11 217)

Avaliou 22 de junho de 2022 via rede móvel

Amei a experiência, um lugar muito aconchegante com um ótimo atendimento e comida excelente! Se eu morasse em Maceió com certeza seria um dos meus lugares favoritos para comer. Super recomendo!

Obrigado 816analidiac

Comadre, que visita maravilhosa, nós adoramos. Estamos sempre em busca do melhor para proporcionar pra você aqui no nosso bule. Volte sempre aqui na Bodega do Sertão, já estamos com saudade.

Avaliou 20 de junho de 2022 via rede móvel

Super indico para quem gosta de conhecer restaurantes com atmosfera chic e simples ao mesmo tempo. Atendimento de excelência desde a hostess até a caixa. A comida é sensacional, cardápio ímpar! Ambiente familiar.

Obrigado mottafp
Lubi Comunicações, Proprietário em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2022

Olá, comadre, tudo bem? Que visita maravilhosa, nós amamos, comadre, pense que arretado!
venha mais vezes aqui na bodega, vamos esperar.

Avaliou 19 de junho de 2022

Comida muito boa e variadas. Atende a todos os paladares. Sem contar com o atendimento que é nossa dez

Obrigado agnaldob456
Lubi Comunicações, Proprietário em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2022

Meu compadre, como vai? Que coisa boa saber que veio visitar nosso bule e teve uma boa experiência tornando suas férias ainda melhoes. Pense que alegria ler um comentário desses, viu? Sempre que puder, volte na nossa bodega! Um xêro!! ❤️

Avaliou 19 de junho de 2022 via rede móvel

Local muito bacana, decoração temática e muito aconchegante, comida muito boa e atendimento excelente. Fomos atendidos pela Mônica e pela Rayssa, super atenciosas e educadas. Voltaremos com certeza numa próxima visita a Maceió.

Obrigado 494caioa

Compadre, como vai? Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule! ❤️

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.