“Alessandra e manu”

Classificado como n.º 5 de 1 737 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 31 de maio de 2021

Uma visita maravilhosa um atendimento ímpar por parte da Alessandra e manu, cardápio maravilhoso, funcionários atenciosos

Obrigado Aldemar L
Bodega do Sertão, Gerente de relações com clientes em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá, compadre! Como vai?

Muito obrigado por ter vindo nos visitar e por nos avaliar tão bem! Ficamos felizes que tenha gostado tanto da experiência e já aguardamos sua volta, viu? Ainda temos muitas delícias a oferecer.

Um abraço da Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 941)

Avaliou 31 de maio de 2021

Local maravilhoso, recepção calorosa os pratos muito bem elaborado equipe atenciosa eu super indico para todos Fabiana e Josiane atendimento 10

Obrigado jovinoz

Olá, compadre! Como vai você?

Obrigado por ter escolhido nossa culinária pra experimentar. A gente fica feliz demais sabendo que a visita foi tão positiva assim! Volta logo.

Avaliou 31 de maio de 2021

Comida deliciosa!! O atendimento foi espetacular!
A Érika e Ariele foram uns amores e super atenciosas!
Faltou um pouco de comida do mar, mas tinham bastante opções regionais diferentes que estavam super saborosa!!
Voltaremos com certeza!!

Obrigado suyac2021

Oi, comadre! Tudo bem?

Obrigado pela visita e por nos avaliar tão bem. Ficamos felizes que tenha gostado tanto da experiência e esperamos que volte logo, logo. Ainda temos muitas delícias pra oferecer por aqui.

Avaliou 31 de maio de 2021

Adoramos o lugar, muito aconchegante e a comida muito gostosa. Varias opções de pratos típicos da região.

Obrigado Rafatdonatti

Olá, comadre! Como vai?

Que bom ler suas palavras e saber que gostou tanto da experiência aqui. Volte logo, viu? Vamos te aguardar ansiosos pra servir ainda mais das nossas delícias!

Avaliou 31 de maio de 2021

Ótimo atendimento, lugar aconchegante, comida regional tooooop e sem duvidas o melhor restaurante de Maceió.
Vale muito a pena.

Obrigado thaismQ2860DX

Olá, comadre! Tudo bem?

Obrigado pelo carinho em suas palavras e por ter vindo nos visitar aqui! Ficamos felizes demais que tenha gostado tanto de nossa culinária e atendimento, viu? Volta logo! Vamos esperar.

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!