“Atendimento MARAVILHOSO”

Classificado como n.º 5 de 1 735 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 15 de maio de 2021

Mary é INCRÍVEL. Atenciosa, educada, prestativa. Atendimento excepcional por todos as funcionários desde a portaria pelo RENATO. A comida e excepcional em sabor e higiene. ESTÃO SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS necessários contra o covid.

Obrigado Lili_srs
Bodega do Sertão, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito importante para nós sabermos disso, comadre! Agradecemos o seu feedback. Nossa maior motivação é podre oferecer bons momentos em nosso bule e ficamos felizes demais com suas palavras. Volte mais vezes, te esperamos!
Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 871)

Avaliou 15 de maio de 2021

Primeira vez, excelente atendimento pela Fabiana e Manu, comida maravilhosa! Super recomendo a conhecer

Obrigado 443eltonm

Agradecemos o feedback, Elton! Estamos ansiosos para te recebermos em nosso bule novamente, viu? Volte sempre!

Avaliou 14 de maio de 2021

Ótimo lugar, aconchegante e temático. atendimento excelente, comida típica de primeira. Super recomendo.

Obrigado 510jaquelinen

Agradecemos o feedback, comadre. Nosso bule é preparado com o melhor da gastronomia para você! Volte mais vezes!

Avaliou 14 de maio de 2021

Uma experiência culinária maravilhosa, com os melhores sabores da mesa nordestina. Gostaria de ressaltar o atendimento de todos os funcionários, mas em especial a Manu e Fabiana que carismáticamente tirou fotos conosco, super prestativas e atenciosas, do jeito que o povo mineiro gosta de ser tratado. A decoração do lugar é fora de série, me senti numa novela do sertão!

Obrigado erickf890

Poxa, compadre, que feedback maravilhoso! Agradecemos demais o carinho! Ficamos felizes que tenha conseguido ter uma experiência tão arretada assim por aqui, esse é a nossa maior missão. Estamos ansiosos para te receber por aqui novamente!

Avaliou 14 de maio de 2021

Amei o atendimento das meninas Fabiana e Manu, uma graça. O lugar é lindo e muito receptivo. O cardápio é bem variado, atendendo a todos os gostos. Nos sentimos acolhidos. Estão de parabéns.

Obrigado Vevelye

Que arretado, comadre! Nosso maior cuidado é em lhe fazer sentir acolhida e oferecer uma boa experiência em nosso bule tão amado. Estamos te esperando por aqui novamente!

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!