“Restaurante maravilhoso!”

Classificado como n.º 4 de 1 731 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 12 de março de 2021

Ficamos maravilhados com a beleza do restaurante, com a comida típica nordestina, o atendimento da Maria José também excelente, muito querida e atenciosa!

Obrigado 296cindhyb
Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 973)

Avaliou 11 de março de 2021

Ótimo restaurante, comida boa, decoração linda
E os atendendentes Maria José e Adrielly são maravilhosas

Obrigado Allexandre C
Bodega do Sertão, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Um abraço,

Avaliou 10 de março de 2021 via rede móvel

Um serviço perfeito.
Comida espetacular.
Protocolos de Covid perfeito.
Buffet de comida nordestina melhor comida.

Obrigado ZelmiraM_13

Obrigado pelo feedback, comadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-la em breve!

Um abraço,

Avaliou 10 de março de 2021

Preço acessível. Comidas variadas. tem o sabor nordestina. O sistema self service vale a pena. Comida muita saborosa. Atendentes com roupas características. Ambiente muito agradável.

Obrigado anselmo F

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Com carinho,

Avaliou 10 de março de 2021

amei tudo que provei, ambiente agradavel com todas as medidas sanitaria, atendimento ótimo da comadre maria jose, voltarei em breve. ❤

Obrigado dyelf

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, comadre! Seja sempre bem-vinda, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Com carinho,

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!