“Jantarzinho maravilhoso ”

Classificado como n.º 5 de 1 735 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar lindo, aconchegante e de uma culinária maravilhosa.. Amei o ambiente, decoração e o conforto .. Só estou curiosa sobre a história do bule . Rss

Obrigado iraenen
Bodega do Sertão, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Com carinho,
Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 727)

Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Amei o ambiente e o atendimento é um show a parte. As atendentes Fabiana, Manu e Adrielis são maravilhosas

Obrigado marasG7459KA

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, comadre! Seja sempre bem-vinda, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Com carinho,

Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento perfeito da Maria José. Obrigado pelo mungunzá!!!! Comida muito boa! Voltarei mais vezes, viramos fregueses.

Obrigado mychelwap
Bodega do Sertão, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Um abraço,

Avaliou 25 de fevereiro de 2021

Comida boa, bem feita, caseira, gostosa, aconchegante, mas para mim achei fria. Porém, o ambiente, funcionáries , tudo ótimo. Pimentinha ótima, bebidas geladas, tudo limpo. Vale a pena!!!

Obrigado JulianaMorenoFagunde

Primeiramente, agradecemos demais o seu feedback, é com ele que procuramos melhorar sempre. Sentimos muito que você não tenha tido uma experiência tão incrível, assim como tentamos proporcionar aos nossos clientes diariamente. Mas te garantimos que a nossa comida é feita com todo carinho do mundo.

Esperamos que você nos dê uma segunda chance. Será um prazer preparar nossas delícias, com um toque especial, pra você!

Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento perfeito da Thalia e da Arielly. Comida muito boa! Voltarei mais vezes, viramos fregueses.

Obrigado eduardobS3148OG

Obrigado pelo feedback, compadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-lo em breve!

Um abraço,

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!