“Comida nordestina”

Classificado como n.º 4 de 2 248 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou há 2 semanas

Excelente opção que fizemos eu e minhas amigas, para conhecer o cardápio nordestino, lugar aconchegante e comida MA RA VI LHO SA... E o atendimento da "cumadres" Joseane e Fabiana, foi espetacular, atenciosas e ficamos com vontade de voltar... Obrigada

Obrigado stelt2021
Bodega do Sertão, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado pelo feedback, comadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-la em breve!

Um abraço,
Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 834)

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Excelente comida, self service e produtos de qualidade com ótima comida alagoana. Joseane e fabiana são muito atenciosas

Obrigado isabelaamancio

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Restaurante de comidas típicas com muitas opções e variedades, todas deliciosas. A vantagem de ser um buffet a kilo é que você tem a oportunidade de experimentar um pouco de tudo. O local é muito agradável e a decoração é uma atração à parte.
O atendimento é perfeito, com garçonetes super atenciosas, todas vestidas a caráter.
Super indico, não pode deixar de conhecer.

Obrigado mmrbh

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, compadre! Seja sempre bem-vindo, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Avaliou há 2 semanas

Ótimo restaurante, culinária impecável, ambiente aconchegante e de um excelente atendimento. Ao visitar Maceió o Restaurante Bodega do Sertão deve ser a parada obrigatória. Fomos bem atendidos pelas Mônica, Adriele e Thalise

Obrigado 564b_rbaraf

Agradecemos sua avaliação e todo carinho contido nela! É um enorme prazer pra gente proporcionar momentos especiais por aqui. Tudo é feito com muito carinho para te receber! Um xero e volte sempre!

Avaliou há 2 semanas

Comida muito boa, saborosa, variada.
Excelente atendimento principalmente da Vilma e Joseane.
Preço justo

Obrigado andreamG8029GT

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!