“Ótimo local para conhecer”
Avaliação de Bodega do Sertão

Bodega do Sertão
Classificado como n.º 5 de 2 251 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou há 4 semanas

Restaurante com excelente atendimento e com ótima comida típica da região. Recomendo a todos que vierem a Maceio

Obrigado lucianod434
Bodega do Sertão, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, compadre! Seja sempre bem-vindo, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 774)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida sensacional, ambiente com decoração típica do sertão.
Fomos bem recebidos pela comadre Andressa!
Super recomendo.

Obrigado Sherpa462425

Agradecemos sua avaliação e todo carinho contido nela! É um enorme prazer pra gente proporcionar momentos especiais por aqui. Tudo é feito com muito carinho para te receber! Um xero e volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

atendimento e comida excelente. venho nesse restaurante desde que sou pequena e sempre amei! adorei conhecer as comadres Gisely, andressa e mari

Obrigado giuliaveloso

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Avaliou há 4 semanas

Lugar maravilhoso! Sempre que visito Maceió esse é meu restaurante preferido, adoro o ambiente, comida deliciosa, simplesmente perfeito!
Principalmente as comadre Gisely, Andressa e Mari, estão de parabéns pelo atendimento.
Votarei sempre.

Obrigado Guiefamilia

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Um abraço,

Avaliou há 4 semanas

O Buffet quente é fantástico.
Cerveja gelada

E as Cumadi Joseane e Vilma, são muito simpáticas, atendimento acima da média.

Experiência sensacional.

Obrigado andresY4114FE

Obrigado pelo feedback, compadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-lo em breve!

Um abraço,

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!