“Excelente”

Classificado como n.º 5 de 2 247 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou há 4 semanas

Melhor comida típica da região. Indispensável! se vier a Maceió tem que vir conhecer. O ambiente e o atendimento são incríveis.

Obrigado rafaelaU4529JM
Bodega do Sertão, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado pelo feedback, comadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-la em breve!

Um xêro da Família Bodega do Sertão!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 536)

Avaliou há 4 semanas

Tudo perfeito!!! Me senti em casa, atendimento Maria José excelente....amei!!! Comida como sempre maravilhosa. Super Indicado

Obrigado H6562TEmarcelos

Oi, compadre, como você tá?

A gente tá muito feliz com o seu feedback. Agradecemos de coração as suas palavras. Assim que der, volta, tá? Já estamos ansiosos pra te servir várias delicias!

Avaliou há 4 semanas

Adoramos tudo menos o preço que é um pouco salgado ! Mas vale a pena conhecer
Aplausos a Andressa muito atenciosa

Obrigado nataliesegattob

Oi, Natalia, tudo bem? Primeiramente, agradecemos demais o seu feedback, é com ele que procuramos melhorar sempre. Além de todo o carinho, a nossa comida é feita com produtos selecionados e com o acompanhamento de nutricionistas, para que a gente sirva a você o melhor prato possível. No nosso cardápio à la carte, possuímos também opções a partir de R$8. Esperamos vê-la em breve!

Um abraço da Família Bodega do Sertão.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tivemos uma excelente experiência, atendimento humilde e profissional, Gostaria de Parabenizar a Sra. Maria José pelo atendimento, muito carismática e muito ágil no atendimento !Muito Obrigado

1  Obrigado Wesley U

Que feedback maravilhoso, compadre! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser venha nos visitar estaremos te esperando. Volte sempre e um xero da Família Bodega do Sertão!

Avaliou há 4 semanas

Restaurante com ótimo atendimento! Comida regional sensacional , saborosa ... Espaço muito agradável para almoço , jantar , tomar café da tarde .

Obrigado alissakimura

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!