“Restaurante bodega do sertão”
Avaliação de Bodega do Sertão

Bodega do Sertão
Classificado como n.º 4 de 2 247 Restaurantes em Maceió
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Jatiuca
Descrição: Há mais de dez anos, "o mar virou sertão". Consagrando a gastronomia de Maceió, o restaurante Bodega do Sertão traz o melhor da comida regional para o dia a dia do alagoano. A beleza do restaurante começa na sua arquitetura. O estabelecimento apresenta um ambiente rústico e uma decoração tipicamente nordestina. Logo na entrada, o artesanato, os doces e a variedade em cachaças convidam os clientes - sejam eles alagoanos ou turistas - a conhecer um pouco mais do melhor da cultura do Nordeste. O charme da casa conta, ainda, com um bule gigantesco que atrai os clientes pela sua rusticidade, conforto e aconchego. Pratos saborosos, como a carne de sol com nata, arroz de queijo coalho derretido, carneiro guisado e o tradicional baião de dois, trazem o tempero arretado da região. Os responsáveis pelo sucesso da casa são Nado e Francineide Freire, que prezam pelo bem-estar do público com um excelente atendimento e um cardápio de dar água na boca. O reconhecimento do trabalho dos empresários é comprovado nos mais diversos prêmios recebidos ao longo desses dez anos, como o Troféu Lagoa Mar, as premiações da revista Veja Comer & Beber como melhor comida regional e, ainda, o sucesso de público Funí, vencedor do Festival Bar em Bar 2014. Quem passa por Maceió quer conferir e provar o "mei mundo" de comida gostosa, e quem já conhece sempre "vorta" para o café-da-manhã, almoço ou jantar.
Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente Maria José e Thalia muito queridas! Comida maravilhosa! Bife por quilo com muita variedade. Comida quentinha

Obrigado 700fabianao
BodegadoSertao_AL, Agência/consultor em Bodega do Sertão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Que coisa boa saber que teve um momento especial! Retorne sempre que puder, viu? Nós estaremos aqui esperando por você. Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa culinária! Um xero!

Família Bodega do Sertão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 387)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom comida, clima, ambiente e o atendimento, maria José nos atendeu, muito gentil e atenciosa

Obrigado d_borahc432

Nem precisamos dizer como ficamos felizes com o seu feedback. Trabalhamos com muito amor e dedicação pra que tudo fique arretado de bom!
Te esperamos em breve aqui no nosso bule!

Um abraço,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante maravilhoso.

Comida e atendimento de excelente.

Não existe restaurante melhor de comida regional nordestina.

Obrigado 937estere

Obrigado pelo feedback, comadre! Ficamos muito felizes que você tenha gostado da sua experiência no nosso bule. Foi tudo feito com muito carinho pra você! Esperamos recebê-la em breve!

Um abraço,

Avaliou há 4 semanas

Lugar lindo , encantador, confortável, e com um atendimento excelente , obrigada Maria José ❤️ A comida não tem como descrever de tão gostosa

Obrigado marianagZ6283GN

Que feedback maravilhoso! Estamos muito felizes em saber que teve um momento especial em nossa casa e que nossa culinária fez sucesso. Sempre que quiser, venha nos visitar, estaremos te esperando. Volte sempre e um xero!

Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa atendimento da comadre Maria José atenciosa muita prestativa ambiente familiar e maravilhoso

Obrigado 203leonardod

Ficamos imensamente lisonjeados e felizes com tanto carinho, compadre! Seja sempre bem-vindo, viu? Você e toda sua família. É um prazer proporcionar momentos especiais por aqui! Um xero!

Os viajantes que visualizaram Bodega do Sertão também visualizaram

Esteve em Bodega do Sertão? Partilhe as suas experiências!